NOTÍCIAS


Cristão envia carta com pedido de oração pela China: “A Igreja está fraca e desunida”



A situação para os cristãos chineses está cada vez mais difícil. O comunismo tem tornado o ambiente hostil e violento para quem segue a Cristo. O cristianismo é visto pelo governo como o “ópio do povo”. 

Diante desse cenário, um cristão perseguido identificado como Hollace (nome fictício por razões de segurança), escreveu uma carta que foi divulgada pela Portas Abertas, pedindo para que os cristãos de todo o mundo orem pela Igreja na China.

Ele escreveu: “Desde março de 2017, igrejas em nossa região foram duramente atingidas. Apesar de cristãos não serem os principais alvos do governo local, alguns líderes das igrejas foram levados para ‘tomar chá’ (expressão que, na China, significa que a pessoa foi levada para um interrogatório)”. 

‘O enfraquecimento espiritual veio quando paramos de orar juntos’

Está cada vez mais inseguro para nossos irmãos e irmãs na fé se reunirem, pois podem ser questionados e descobertos e estão sob constante vigilância. Por isso, a igreja começou a se dispersar e os obreiros começaram a se afastar da igreja. Aos nossos olhos, o enfraquecimento espiritual aconteceu quando eles pararam de orar juntos”, escreveu Hollace.


“Sabemos que o inimigo continua buscando pessoas a quem possa tragar, assim como a passagem de 1 Pedro 5.8 alerta. Os desafios e as circunstâncias atrapalham os seguidores de Jesus”, continuou ao compartilhar que alguns membros da igreja sofreram acidentes de carro e outros foram diagnosticados com câncer.

‘A China precisa desesperadamente ouvir o Evangelho’

“Muitos membros da igreja começaram a se perguntar por que aquilo estava acontecendo com os cristãos. Sinto que não estamos unidos. Nós nos tornamos insignificantes e separados. Sempre que visitamos nossos parceiros locais, pedimos que eles orem com carinho por nosso país, para que Deus nos sustente e nos abençoe e para que ele revele seu poder e força em nós”, continuou Hollace em sua carta.   


“Essa terra precisa desesperadamente ouvir o Evangelho, mas faltam cristãos com saúde e disposição para essa missão. Peço com todo coração que todos que receberem esse pedido de oração nos ajudem intercedendo por trabalhadores para a seara. Ore para que Deus continue fortalecendo cada pessoa que escolhe seguir e servir a Jesus em nossa região”, concluiu.



Fonte: Guiame


05/04/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
ADORA TOP