NOTÍCIAS


Cristão de 102 anos se torna evangelista no RS


Com 102 anos, um cristão se tornou um evangelista na cidade de Porto Lucena, no Rio Grande do Sul.

Luis Silveira Siqueira foi consagrado ao ministério como evangelista na Igreja Assembleia de Deus, onde congrega. 

Na cerimônia de consagração, o ancião com mais de um século de vida não aceitou ficar em pé e se ajoelhou para receber a oração, de acordo com a Convenção de Igrejas Evangélicas e Pastores da Assembleia de Deus no Rio Grande do Sul (Ciepadergs).

Fundada há mais de 93 anos, a Igreja Assembleia de Deus de Porto Lucena é conhecida como um dos berços do movimento pentecostal no Brasil. 


Luis Silveira Siqueira foi consagrado ao ministério, na Igreja Assembleia de Deus. (Foto: Instagram/Ciepadergs).

Frutificando na Casa do Senhor

A Bíblia afirma que os justos continuarão a frutificar na casa do Senhor mesmo após envelhecer, assim como o evangelista Luis Silveira, Ken Deck, da Austrália, dedica sua velhice ao ministério.

Ken conheceu Jesus apenas com 61 anos de idade. Logo após o batismo, o idoso já começou a servir em sua igreja local.

“A primeira coisa que fiz foi me voluntariar para limpar a cozinha da igreja”, contou ele, ao Eternity News.

Não demorou muito para que Ken fosse abordado para ajudar a ensinar as Escrituras em uma escola pública local.

“Alguém me disse uma vez que se você quer aprender sobre um assunto, a melhor maneira de fazer isso é se tornar um professor, porque você tem que estudá-lo”, diz Ken. “Então eu assumi o ensino das Escrituras e fiz isso por cerca de 16 anos”.

Desde então, ele passou a se dedicar muitas horas a orar por avivamento, atuar no ministério na prisão, além de ensinar as Escrituras e compartilhar o Evangelho. Hoje, Deck trabalha em tempo integral com evangelismo. 

“O Senhor me chamou em muitas áreas diferentes. Posso falar por horas sobre como ele me envolveu com outras coisas!”, adicionou.

“Não vou parar meu ministério”

Norma Thornton, nos Estados Unidos, também é um exemplo de serviço cristão. Aos 78 anos, a idosa cozinha e doa refeições em um parque de Bullhead City, como uma forma de levar o amor de Jesus aos mais necessitados.

Devido a seu ministério com moradores de rua, Norma foi detida pela polícia em março de 2022, acusada de distribuir alimentos em local público sem permissão.

A cristã foi julgada no tribunal, recebeu liberdade condicional e precisou pagar uma multa. Apesar das dificuldades, Norma disse que vai continuar ajudando aqueles que passam fome.

“Eu não vou [parar meu ministério]. Eu não me importo com o que eles dizem. Eles estão errados, e eu estou certa. Uma das maneiras que eu sei que estou certa é: eu orei sobre isso”, declarou ela.



Fonte: Guiame


23/01/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
GOSPEL CLUBE