NOTÍCIAS


Crianças oram umas pelas outras após saberem que colegas estavam doentes



Uma foto de crianças orando umas pelas outras em uma escola nos Estados Unidos emocionou a web e revelou a fé dos pequenos.

A imagem foi postada no Instagram no sábado (28) pelo pai de uma das crianças, Landon Schott, que testemunhou que os alunos estavam orando por cura.

As crianças da escola Mercy Culture Preparatory impuseram as mãos e oraram por dois colegas na sala de aula, após saberem que estavam doentes. A iniciativa de interceder por cura partiu dos alunos.

“É assim que estamos criando nossos filhos no Mercy Culture Preparatory para encontrar Deus!”, declarou Landon, na publicação.

A Mercy Culture Preparatory é uma escola cristã em Fort Worth, no Texas. De acordo com o site da instituição, sua missão é “fazer parceria com as famílias para desenvolver líderes do Reino, equipando todo o aluno, mente, corpo e espírito, por meio do discipulado dirigido pela presença”.

Com o propósito de levar os estudantes a terem encontros pessoais com Deus todos os dias, a Mercy Culture faz que Deus seja o “centro de todas as disciplinas”.



Fonte: Guiame


01/02/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
MIX GOSPEL