NOTÍCIAS


Criança se recupera de acidente grave e médicos reconhecem: “Nada menos que um milagre”


Kutter Shed do Texas, de apenas quatro anos de idade, participava de um evento agrícola, com sua família, em Holland, na cidade americana de Michigan, quando sofreu um grave acidente. 

No dia 13 de abril, ele foi internado com ferimentos traumáticos na perna e no intestino delgado, passando por nove cirurgias antes de ser liberado para casa em 16 de junho.

Sua recuperação, porém, foi considerada como “nada menos que um milagre”, pelos médicos responsáveis, já que era esperado um tempo bem maior para seu restabelecimento. 

Apoio da comunidade

As pessoas que souberam do acidente com Kutter uniram esforços para sediar um evento de arrecadação de fundos. 

O Tough Kutter Team Roping Event, atraiu centenas de texanos centrais e arrecadou milhares de dólares para ajudar a sustentar a família do garoto. 

O evento de arrecadação de fundos foi realizado no terreno de propriedade de Richard e Susan McLaughlin, junto com seu filho Marty e sua esposa Kendra. A participação deles tocou os corações da família Shed.

“Foram tempos difíceis, porém o fardo foi aliviado pelo apoio da comunidade, família, amigos e até de pessoas estranhas”, disse a família.


Kutter e familiares, no The Tough Kutter Team Roping Event. (Foto: Reprodução/KWTX)

Sobre a recuperação de Kutter

Os maiores obstáculos de Kutter a serem superados incluíam andar e comer novamente. Ele, porém, está acima das expectativas, pois agora está correndo e não precisa mais de alimentos formulados. O menino já consegue se alimentar normalmente e está ganhando peso.

Amber, a mãe de Kutter, disse que esses são grandes passos em sua recuperação. “Seu corpo está começando a absorver a nutrição dos alimentos que ele está comendo por via oral”, ela contou. 

A família agradece pela ajuda de todos os envolvidos e reconhece que o evento foi “um exemplo da bondade que eles testemunharam”. 

Enquanto isso, Kutter está voltando às atividades e ao seu passatempo favorito, ligado à exposição de novilhas. Ele foi campeão com sua novilha, Ducky, em Waxahachie, no dia 3 de julho.



Fonte: Guiame


28/07/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO