NOTÍCIAS


Contêiner de Bíblias é retido pelas autoridades nas Filipinas



Um contêiner de Bíblias, enviado por uma missão, está retido há seis meses nas Filipinas

De acordo com a Mission Network News, a Mission Cry despachou o contêiner, cheio de exemplares das Escrituras e livros cristãos no início deste ano, mas ele foi apreendido pelas autoridades do país.

“Normalmente, todos os anos enviamos contêineres, 18 a 24, contêineres marítimos gigantes, ele sai sem muito problema. As pessoas estão orando por eles”, afirmou Jason Woolford, presidente da Mission Cry, organização que distribui Bíblias em todo o mundo.

Segundo Jason, o confisco do contêiner é parte de um esquema de corrupção nas Filipinas.

“Eles estão tentando fazer com que nosso destinatário do outro lado simplesmente abandone o contêiner. Então eles podem pegar e vender as Bíblias”, revelou.

A Mission Cry já enfrentou esse tipo de corrupção em outros países. Já em países muçulmanos ou hindus, as autoridades barram as Bíblias para as pessoas não terem acesso à fé cristã.

A missão está pedindo oração para que o contêiner seja liberado nas Filipinas e a Palavra de Deus chegue até quem mais precisa.

“Normalmente enviamos Bíblias, materiais de educação cristã, livros cristões e materiais de seminário. Mas este recipiente em particular também tem novas Bíblias Mission Cry, então precisamos que isso seja liberado”, ressaltou Jason.

Neste ano, a Mission Cry já enviou Bíblias para o México, China, Zimbábue, Peru e outros países.



Fonte: Guiame


05/10/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO