NOTÍCIAS


Conheça as profecias liberadas sobre o Brasil ao longo dos últimos anos



Ao longo dos anos, homens e mulheres de Deus profetizaram sobre o destino do Brasil. Em um culto no Mevam na noite de domingo (16), o pastor Luiz Hermínio relembrou algumas palavras proféticas e para fortalecer a fé dos brasileiros.

“A igreja brasileira vai servir a mesa desse planeta, irmãos!”, disse Hermínio, antes de ler um estudo sobre as profecias dadas ao Brasil.

Hermínio ainda declarou: “Igreja brasileira, eu quero fazer uma simbologia sobre você hoje. Você é Abigail de Deus, você é o regozijo do Pai. Toda vez que o mal veio, a igreja do Brasil e do mundo orou, mas esse tempo é o nosso tempo. Se posicione como igreja!”

 

Confira abaixo o resumo do estudo de profecias feitas ao Brasil, publicado por Luiz Hermínio:

1912

Gunnar Vingren | Missionário sueco que fundou a Assembleia de Deus no Brasil

Vingren profetizou que de uma cidade chamada Belém seria derramado tamanho poder de Deus, que resultaria no último e mais poderoso despertar da terra.

1935

William Marrion Branham | Pastor que liderou o avivamento de cura após a 2ª Guerra Mundial

Branham profetizou que nas margens pobres da América do Sul, surgiria um povo marchando contra a imoralidade e que o Brasil levantaria uma bandeira em nome do Senhor.

1936

Smith Wigglesworth | Precursor do pentecostalismo na Austrália

Wigglesworth profetizou que ele tinha apenas gotas de um mover de milagres; o grande derramamento acontecerá no Brasil, antes da vinda do Senhor.

1970

Kenneth Hagin | Pai do Movimento Palavra de Fé

Hagin profetizou que, assim como o futebol brasileiro encantou o mundo, as nações serão abaladas pelo grande despertar que o Senhor irá levantar no Brasil.

1989

John Walker | Missionário americano no Brasil

Walker profetizou que o Brasil lançará jovens para o grande avivamento e a igreja brasileira levará vida aos que estão espiritualmente mortos.

1995

Mike Shea | Pastor e diretor da Casa de Davi

Shea declarou que a adoração é o dom redentivo do Brasil e profetizou que o rio do Leão fluirá sobre a nação brasileira doze vezes mais do que fluiu sobre a América.

1997

Brenda Kilpatrick | Liderou o avivamento de Brownsville, em Pensacola (EUA)

Kilpatrick relatou que viu um anjo balançando a bandeira do Brasil e levando esperança aos povos da América do Sul. Ela profetizou que o Brasil foi escolhido para elevar o nome do Senhor nos últimos dias.

1997 

John Kilpatrick | Liderou o avivamento de Brownsville, em Pensacola (EUA)

Marido de Brenda, o pastor declarou que o espírito da profecia será abundante no Brasil e que os jovens brasileiros farão milagres poderosos em nome do Senhor.

1997

Valnice Milhomens | Presidente do ministério INSEJEC 

Valnice profetizou que o governo do justo irá se levantar no Brasil, com majestade e poder, levando o País para o lugar de paz e prosperidade que Deus direcionou.

1999

Bob Jones | Profeta americano

Jones viu um movimento de jovens que saía do Brasil e corria por todas as nações, levando um fogo de avivamento.

2004

Dave Roberson | Líder da igreja The Family Prayer Center

Ele profetizou que o Brasil será levantado na fé para liberar sobre as nações um poderoso fluir do Espírito e que a fé será despertada em cada canto da nação brasileira.

2004

Stacey Campbell | Fundadora do Conselho Profético Internacional 

Em Toronto, Campbell profetizou que o espírito de corrupção será abalado e que uma unção de justiça irá elevar o Brasil ao primeiro mundo, resultando em um grande avivamento.

2005

Benny Hinn | Pastor e televangelista americano

Em Manaus, Hinn declarou que foi levado por Deus para o Brasil para repartir a unção com uma nova geração de líderes, que iriam avançar sobre todas as nações, levando poder e glória.

2005

Martin Scott | Profeta americano

Scott declarou que o Brasil terá uma companhia de profetas que levará luz para as nações e que, na perspectiva de um avivamento para as nações, mil profetas ativos e fiéis seriam levantados para equipar o corpo de Jesus para as estações vindouras.

2006 

Graham Cooke | Autor americano e líder apostólico

Cook profetizou que, dos vilarejos do Brasil, homens sem grifes iriam abalar as estruturas do sistema religioso saindo do Brasil para as nações, gerando fome por Deus e arrependimento.

2006 

John Arnott | Fundador da rede Catch The Fire

Arnott profetizou que o Brasil vai lançar sementes para todas as nações, fluindo através de uma adoração para queimar incenso de justiça, e será o celeiro do mundo.

2006

Danny Silk | Membro da liderança da Bethel Church

Silk profetizou que Jesus desceria no Brasil, de onde surgiriam jovens para as nações, com um fluir de justiça e revolução de cura e milagres.

2006

Andrew Macdonald | Pastor americano

O pastor profetizou que o Brasil será líder do avivamento que irá pela Europa até chegar a Jerusalém.

2008 

Steve Thompson | Pastor americano

Ele declarou que o Senhor irá levantar jovens brasileiros que iriam abalar as nações com poder. Muitos seriam pobres, de família simples, mas com uma grande autoridade apostólica que geraria santidade e despertamento, desde o Brasil até a Europa.

2008

Jack Deree | Pastor americano

Deree declarou que via jovens que não eram mais da prostituição e nem das drogas, pois o Senhor iria soprar sobre o Brasil, trazendo um vento de limpeza das margens. Por causa do poderoso fluir de Deus, o país do futebol será o país do avivamento.

2008

Carlos Annacondia | Evangelista argentino

Annacondia profetizou que o Brasil irá liderar o movimento profético da América do Sul e será o celeiro para as nações.

2010

Guillermo Maldonado | pastor sênior da igreja El Rey Jesús

O pastor profetizou que o Brasil estará em um nível tão profundo do fluir profético em adoração, que lançará jovens para todas as nações da terra.

2011

Mike Murdock | Pastor e televangelista americano

Murdock declarou que uma onda de prosperidade estaria vindo sobre o Brasil, um despertar profético que vai fluir das margens, para revelar o poder de Deus nos últimos dias.

2011

Morris Cerullo | Pastor e televangelista americano

Cerullo declarou que o Brasil foi escolhido para trazer um avivamento para os últimos dias. A nação será banhada de amor e justiça em nome do Senhor e uma estação de prosperidade virá sobre o Brasil, libertando o país da pobreza.

2015

Cindy Jacobs | Profetiza americana

Em um culto na Igreja Batista da Lagoinha, Cindy profetizou que Deus iria trazer avivamento de santidade sobre o Brasil, que iria derrubar o espírito de corrupção e iria levantar libertadores para as nações.

2018 

Sam Storms | Pastor americano

O pastor declarou que o Espírito de Deus está equipando jovens no Brasil com sabedoria e graça, para serem luzeiros nas nações da terra.

Profecias sem datações

Rick Joyner

Declarou que via jovens saírem do Brasil para começar a incendiar toda a Europa, como raposas.

Peter Wagner

Wagner profetizou que, nos últimos dias, o Brasil será a esperança das nações para repartir a palavra do Senhor, e que a visitação que produzirá o novo Azusa viria da nação brasileira.

Rod Parsley

Declarou que o derramamento do Espírito Santo feito sobre Pensacola iria pairar sobre o Brasil e que as praças serão cheias de pessoas louvando a Deus. O Brasil é um país para adoração.

Tommy Tenney

O Brasil é a nação do avivamento dos últimos dias. A benção do Senhor repousará pelo Espírito sobre os brasileiros, que levantarão a bandeira da justiça para o Brasil.



Fonte: Guiame


19/10/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO