NOTÍCIAS


Congresso de Verão vai abordar temas sobre fé e ciência em Brasília



O primeiro evento de 2023 da Igreja Comunidade das Nações será o “Congresso de Verão — Vai amanhecer”, que acontecerá entre os dias 26 a 29 de janeiro, em Brasília. 

Conforme o bispo JB Carvalho, presidente do ministério que visa um avivamento no Brasil, é necessário que a nação se levante de novo e que os brasileiros tenham esperança. 

“Nós vimos a escuridão, nestes dias, de maneira incomum. E nós precisamos mostrar às pessoas o amanhecer”, disse ao se referir ao atual cenário pós-pandemia e todas as questões políticas que o país vem vivendo.

“É incrível, mas Deus faz o seu caminho no meio da tormenta e há expectativas crescendo. Porém, antes de amanhecer lá fora [no mundo] é preciso amanhecer aqui dentro [de nós]”, disse durante um culto no mês de dezembro enquanto falava sobre o evento.

‘Tem que amanhecer o dia dentro de nós’

O pastor enfatiza a importância das mudanças interiores: “Antes de amanhecer lá fora, tem que amanhecer na nossa casa, em nossa família, com nossos filhos. Tem que amanhecer o dia dentro de nós”. 

“É a partir de nós que toda Terra será cheia da glória de Deus, pois de glória e honra Deus coroou cada homem e cada mulher” continuou. 

O evento contará com a presença das cantoras Gabi Sampaio e Gabriela Lopes, além de Samuel Messias, Ricardo Felício e Dirce Carvalho.

O cientista Marcos Eberlin será um dos preletores e vai falar sobre as recentes descobertas científicas que evidenciam as verdades bíblicas.



Fonte: Guiame


25/01/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
CONECTADOS COM DEUS