NOTÍCIAS


Concerto com Palavra Tocada apoiará projeto social



O aplicativo cristão Glorify está apoiando a Orquestra Palavra Tocada In Concert, uma série de eventos com grandes nomes da música cristã, como Eyshila e Adhemar de Campos.  

A venda de ingressos dos shows é revertida para a compra de instrumentos musicais que serão utilizados em aulas gratuitas de música ministradas pelos cantores. 

Na última edição, a cantora e embaixadora do Glorify, Eyshila, foi a convidada especial. Durante o concerto com a Orquestra, a pastora cantou seus maiores sucessos e hinos históricos como “Castelo Forte”, “Tu és fiel”, “Sossegai” e “Cristo cura sim”.

A próxima edição será no dia 27 de novembro, com o Pastor Adhemar de Campos, um dos precursores do gospel brasileiro, com discografia repleta de sucessos como ‘Grande é o Senhor’, ‘Ele É Exaltado’, ‘Amigo de Deus’, ‘Louvemos Ao Senhor’, ‘Eu Sou Grato’, e ‘Leão da Tribo de Judá’. 

Para participar do evento, compre o ingresso pelo site do Sympla.

Sobre o Glorify

Fundado em 2019 pelos empreendedores britânicos Henry Costa e Ed Beccle, o Glorify é um aplicativo móvel com a missão de possibilitar que cristãos em todo o mundo se conectem com Deus diariamente através de leituras bíblicas, meditações, declarações e espaço para oração e reflexão. Tem como objetivo se tornar a principal plataforma digital cristã, reinventando como as pessoas se conectam com Deus e sua comunidade por meio da tecnologia. 



Fonte: Guiame


17/10/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO