NOTÍCIAS


Clientes de restaurante são curados após receber oração de evangelista



O evangelista Todd White publicou na terça-feira (16) um vídeo gravado em um restaurante nos Estados Unidos, que mostra o momento em que um casal foi tocado por Deus.

No início da conversa, depois de receber uma palavra de conhecimento, White pergunta à moça: “Você tem alguma coisa que cause problemas nas costas e no pescoço?” Espantada, ela confirmou que sim.

O evangelista então perguntou: “Você sofreu um acidente de carro anos atrás?” Ela olhou para seu companheiro e sorriu, surpresa. Todd então explicou: “Estou falando sério, eu acabei de ouvir isso em meu coração.”

E continuou: “Você esteve em um acidente de carro e sofreu ferimentos, mas é algo que continua voltando e voltando. Na verdade, é algo que te causa dores de cabeça também.” A jovem também confirmou que sim. “Eu sei, eu amo Jesus”, disse ele.

O evangelista passou a compartilhar mais palavras de conhecimento sobre ela: “Você esteve em relacionamentos em que foi agredida e isso te deu uma percepção de que esse mundo é realmente horrível. Você está certa, é realmente horrível. Mas Deus te ama, cuida de você e pensa muito em você.”

Todd também compartilhou de forma breve o seu testemunho de vida, dizendo que foi viciado em drogas e ateu por 22 anos. Até que, em 2004, ele viveu um livramento sobrenatural, quando levou um tiro, mas a bala não o atingiu. Na ocasião, ele lembra que ouviu Deus falar ao seu coração: “Eu levei aquela bala por você, agora você está pronto para viver por mim?”

Então o evangelista começa a orar pelas costas da moça. “Está ficando quente?”, Todd perguntou. Ela respondeu que sim.

Jesus em todos os lugares

Depois, Todd recebeu uma palavra de conhecimento sobre o joelho esquerdo e o ombro do rapaz. Quando ele orou pelo jovem, toda a dor desapareceu e ele fez movimentos que antes não conseguia.

“Isso está me assustando”, disse o rapaz, rindo.

Todd então explicou: “Assusta mesmo, é esquisito. Mas presta atenção: às vezes pensamos que Deus só pode nos tocar em uma igreja. E quando eu estiver pronto, entro em uma. Mas e se a fé cristã não for só sobre a igreja, mas sobre todos os lugares que vamos? Você estava no banheiro e começamos a falar sobre Jesus no banheiro. O Espírito Santo habita em mim e Ele ama vocês”.

Todd apresentou um convite para que eles se entregassem a Jesus, mas eles disseram que ainda não estavam prontos para essa decisão. Então o evangelista os abraçou e orou por eles, demonstrando amor.

Confira o vídeo completo (em inglês):



Fonte: Guiame


18/08/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO