NOTÍCIAS


Cicatrizes de automutilações desaparecem após jovem receber oração



Bella, uma jovem residente em Austin, Texas, compartilhou sua história de superação em um vídeo postado no site da igreja Bethel, da qual faz parte.

Emocionada, ela contou como sofria de depressão e recorreu à automutilação como uma forma de lidar com suas emoções.

Bella explicou que, durante anos, ela cortou sua pele várias vezes, deixando cicatrizes que a lembravam de sua dor e sofrimento.

Em um retiro, há 3 anos, Bella aprendeu a não acreditar mais nas mentiras e na depressão que causaram as cicatrizes.

Quando via as cicatrizes, ela lembrava de seu passado lhe causando vergonha. A jovem até se preocupava em como explicaria a seu futuro marido.

“Estávamos todos juntos nesse tipo de final grandioso do retiro, foi um momento de oração e eu sinto que a fé realmente aumentou na sala e veio ao coração de alguém orar pela cura de pessoas que tinham cicatrizes em seus corpos, seja por lesão ou mesmo por automutilação. E senti algo meio que inflamado em meu coração que dizia: ‘Não tenha vergonha de pedir oração por isso”, lembrou.

Então, a jovem pediu oração e um grupo de pessoas a rodeou, colocando suas mãos em seus braços e ombros, e intercedeu por um milagre.

Após a oração, enquanto outras pessoas eram curadas, Bella foi até o banheiro verificar se suas cicatrizes haviam sumido.

Sobrenaturalmente, Deus removeu as marcas em seu corpo que a lembraram de sua dor. Bella voltou a sala e testemunhou o milagre aos outros.

“Eu lembro de sentir uma alegria quase selvagem, quase descrente de como isso realmente aconteceu. Foi um momento realmente muito precioso para mim”, testemunhou ela.

“Parecia que Deus veio e disse: ‘Vejo que isso te machuca. Quero te mostrar como você é nova’. Eu senti como se uma pureza fosse restaurada em mim”.

Bella ainda deixou uma mensagem para aqueles que estão lutando contra a automutilação.

“Você não está sozinho. Há um bom Deus e um Pai amoroso ao seu lado para ser seu consolador e para ser sua esperança de que um amanhã seja melhor do que hoje”, declarou.



Fonte: Guiame


17/03/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
TOP GOSPEL BRASIL