NOTÍCIAS


Celso Portiolli diz que está prestes a ser batizado: “Me aproximei muito de Deus”



O apresentador Celso Portiolli disse que está a um passo de se tornar evangélico, durante um podcast apresentado pelo humorista Carlos Alberto da Nóbrega e sua esposa, Renata Domingues.

Ao ser questionado qual era sua religião, Portiolli respondeu: “Hoje eu estou a um passinho do evangélico. Eu vou para Israel agora e vou me batizar lá”, disse ele no “O Pod é Nosso”, em 1 de agosto.

Portiolli explicou que cresceu em uma família católica, mas acabou sendo influenciado por sua esposa, Suzana Marchi, que é evangélica.

“Eu sempre fui simpatizante da igreja evangélica. Sempre assisti [aos cultos], sempre acompanhei na televisão, já fui em algumas”, explicou.

O apresentador revelou que quando passou por um problema, um grande amigo começou a enviar orações e frequentar sua casa para fazer estudos bíblicos.

“Eu me aproximei muito de Deus ultimamente. Então a minha fé foi amplificada, me dá forças, me dá coragem. É uma fé positiva”, disse ele.

Ida a Israel

Portiolli disse que foi a Israel pela primeira vez com sua mãe, na época com 91 anos de idade, para realizar o sonho dela. Ela disse que não ia, mas Celso insistiu.

“‘Vamos mãe, é a última oportunidade que eu tenho’. E isso foi dois meses antes da pandemia. Eu não sabia que ia ter pandemia. Minha mãe tinha 91 anos e estava na cadeira de rodas. Foi a melhor viagem da minha vida”, lembra.

O apresentador afirmou que na última viagem, se dedicou inteiramente à sua mãe. Desta vez, seu foco está em seu crescimento espiritual.

“Agora eu quero voltar [a Israel] para mim. Vai só eu e meu amigo, que é pastor. Vou lá e quero entender tudo”, disse.

Por fim, Carlos Alberto o elogiou por sua jornada e Celso concluiu: “Tive bastante sorte. Mas é o que dizem, não é sorte, é Deus.

Confira:



Fonte: Guiame


16/08/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
TEMPO DE ADORAR