NOTÍCIAS


Cegos de todo o país se reúnem em encontro da Sociedade Bíblica do Brasil



De 25 a 28 de setembro, acontecerá o Encontro Nacional de Pessoas com Deficiência Visual no Vale da Bênção, em Araçariguama (SP). Voltado para pessoas com deficiência visual, seus familiares e organizações que trabalham com inclusão social e fortalecimento de vínculos familiares, o evento leva o tema “Cultura da paz para fortalecer vínculos” e reunirá mais de 200 cegos de todo o Brasil.

O Encontro de Pessoas com Deficiência Visual é realizado há 16 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) em diferentes cidades do país, e agora, nessa nova edição, reúne beneficiados de todo o Brasil em quatro dias de inclusão e interação num espaço de lazer e tranquilidade.

Com uma programação diversificada, o encontro contará com a palestra “Sobre o que eu falo quando eu falo de inclusão? Histórias e reflexões sobre um jeito novo de olhar o mundo”, ministrada pelo ex-presidente do Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS), Carlos Ferrari, entre outras atividades.

O evento terá o apoio de cerca de 50 voluntários que trabalharão como guias e ajudantes. Os participantes contarão ainda com serviço de audiodescrição.

A iniciativa integra o projeto “Acolher Pessoas com Deficiência Visual” e tem como objetivo oferecer às pessoas com deficiência e seus familiares a discussão de temas vinculados à Cidadania e aos Direitos Humanos, contribuindo para o autoconhecimento, mudanças de hábitos, comportamento e convivência.

Para saber mais sobre este evento, ligue 0800 727 8888 ou (11) 3474-5733.

A SBB

Desde 1948, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) tem a missão de “semear a Palavra que transforma vidas”. Trata-se de uma organização beneficente, sem fins lucrativos, assistencial e cultural. Sua finalidade é divulgar a Bíblia e a sua mensagem, tornando-a relevante para todas as pessoas. Para isso, traduz, produz e distribui a Bíblia — além de incentivar sua leitura e estudo — e desenvolve programas sociais que atendem a populações em situação de risco e vulnerabilidade social.



Fonte: Guiame


13/09/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO