NOTÍCIAS


Casal que não podia gerar engravida após profecia de missionário: "Deus dará um filho"


O casal cristão Rosileny Rosa Martins e Paulo Martins Neto, do Tocantins, sonhavam em gerar um filho. Por isso, logo após o casamento, já planejaram engravidar.

Na época, Rosileny tinha 26 anos e realizou exames, que confirmaram que ela estava pronta para uma gestação.

Porém, a gravidez não aconteceu e o esposo descobriu que era estéril. Mesmo com a medicina dizendo que era impossível, o casal creu que Deus poderia realizar um milagre.

“Ele queria ser pai e por esse motivo, orava pedindo a Deus esta graça”, contou Rosileny, ao Site Mulher Cristã. 

Em 1995, ela e o esposo receberam em sua casa, pela primeira vez, o missionário Samuel Sebastian, da África, junto com o pastor da igreja do casal. 

“Enquanto eu, meu esposo e o Pr. Jonas Borges sentamos à mesa para o lanche, o homem estava no meio do jardim, com as mãos para o alto, penso que orando porém, não entendi uma palavra”, disse Rosileny.

O pastor foi até o missionário e o chamou para lanchar. Eles entraram na casa sorrindo e Jonas disse: “Rosileny, o Sebastián disse que já te conhecia, mas falei com ele que você nunca foi a Gana, e que ele nunca tinha vindo ao Brasil, como ele te conhecia? Ele está dizendo que foi através de uma visão que o Senhor deu”.


Rosileny e Paulo Martins enfrentaram a infertilidade, mas viveram um milagre de Deus. (Foto: Facebook/Rosileny Rosa Martins).

Palavra profética

Sem entender o português, o pastor era o intérprete do missionário. Na noite daquele dia, Sebástian pregou na igreja do casal e contou que teve uma revelação de Deus sobre a vida deles.

“Em um dado momento da pregação, Sebastián parou, pediu que meu esposo se colocasse de pé, ungiu-o e pediu que ele me ungisse. Após esse ato, ele entregou a seguinte palavra profética para a igreja: ‘De hoje há um ano, a igreja vai ver a glória de Deus na vida deste casal. Deus os dará um filho’”, afirmou Rosileny.

“E pediu que a igreja orasse por nós. Ajoelhados, recebemos a palavra com lágrimas e uma grande presença espiritual”.

Direcionada a jejuar

Naquele mesmo ano, a mulher sentiu Deus lhe direcionando para jejuar por 30 dias. “Após receber essa palavra, fiz uma pergunta: ‘Por quê?’ e a resposta veio imediatamente: ‘Por você mesma’. Não entendendo bem, concordei e na hora do almoço, sem dar muitas explicações, conversei com o Paulo, para entrarmos num acordo”, disse Rosileny.

Após dois dias de jejum, ela começou a passar muito mal e foi internada com o diagnóstico de desidratação.

“Porém, ao voltar para casa não melhorei, mesmo seguindo as orientações médicas. Voltei a ficar hospitalizada para ser hidratada por três vezes”, afirmou a cristã.

Depois dos exames não mostrarem nenhuma anormalidade em seu estado de saúde, o médico ficou intrigado e receitou uma medicação para vermes.


Rosileny e sua família. (Foto: Facebook/Rosileny Rosa Martins).

“Nesse exato momento, aquela voz que ordenou que eu fizesse o jejum, falou bravamente: ‘Você está grávida!’. Assustada, por não estar me lembrando da profecia, consegui raciocinar, enquanto o médico explicava a complexidade do tratamento”, contou Rosileny.

Então, ela perguntou: “E se eu estiver grávida, doutor?!”. “Com o olhar perturbado, disfarçou com sorriso e brincou: ‘Mas seu marido não faz filho!’, relatou a mulher.

O médico prescreveu um teste de gravidez e para sua surpresa, Rosileny realmente estava grávida, em um verdadeiro milagre.

Cumprindo a promessa que Deus havia feito ao casal, no Dia das Mães do ano seguinte, a mulher deu à luz um menino.

“Foi um presente sensacional em uma data especial. Eu tinha 35 anos quando meu filho nasceu e dois anos e meio depois chegou a Dahra Hadassa, para a glória de Deus! A realização do milagre se completou conforme a promessa”, testemunhou a mãe.

Hoje, com 59 anos, Rosileny declara: “Quando Deus fala, Ele cumpre, pois é necessário que ‘retenhamos firmes a confissão da nossa esperança, porque fiel é o que prometeu’ (Hb. 10.23). Vivo a testificar do grande amor de Deus para com a nossa família”.



Fonte: Guiame


01/11/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO