NOTÍCIAS


Casa fica ilesa em incêndio após casal ouvir o Espírito Santo: “Nada nos afetaria”



Shannon e Ed, membros da Igreja de Bethel em Austin, Texas, testemunham ter recebido um aviso do Espírito Santo sobre uma calamidade prestes a acontecer, mas que eles seriam poupados dos efeitos da tragédia.

“Cerca de uma semana atrás, meu marido Ed teve uma sensação de calamidade. Perguntamos ao Espírito Santo o que precisávamos fazer a respeito. O Espírito Santo disse para apenas orar porque viria, mas não nos afetaria”, relatou Shannon.

Shannon contou também que seu marido Ed havia orado durante toda a semana contra a calamidade, até que ela chegou de fato. Ela enumerou as situações difíceis:

“Primeiro, houve demissões na empresa de Ed. Ele não foi afetado de forma alguma. Então tivemos um incêndio ontem à noite. Acordamos com todos os alarmes da casa disparando às 3h30. Tirei as meninas e liguei para o 911 enquanto Ed encontrava o fogo e tentava extingui-lo. Estava na garagem”.

‘Muito assustador’

Shannon disse que aquele episódio foi muito assustador. “A fumaça era tão densa que não dava para ver ou respirar. Foi um incêndio de graxa que atingiu um pouco de madeira na garagem. O cheiro era horrível”.

Ela contou que quando o fogo se extinguiu e a fumaça se dissipou, constataram que não havia danos. Exatamente como Deus havia comunicado a eles.

“Havia cinzas por toda parte, mas as únicas coisas que foram queimadas foram lixo que ainda não havíamos tirado. O fogo estava próximo ao nosso carro e um monte de ferramentas, e nada queimou! Varremos do lixo as únicas coisas que foram queimadas”, testemunha.

Shannon declarou a alegria que sentiram com o cuidado e proteção de Deus: “Estamos absolutamente maravilhados com o poder de Deus! Os bombeiros ficaram surpresos e até confusos [com o resultado]”.



Fonte: Guiame


16/03/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
CONECTADOS COM DEUS