NOTÍCIAS


Casa de oração de Jerusalém convoca jejum e oração pelo Brasil


Durante dias de intercessão em meio às festas judaicas em Israel, o fundador da Casa de Oração de Jerusalém para Todas as Nações (JHOPFAN) convocou 10 dias de jejum e oração pelo destino das eleições.

“No dia 30 de outubro haverá eleições novamente, mas de muitos candidatos, serão apenas dois candidatos. Quantas pessoas acreditam que nós temos que ficar na brecha? Porque o avanço do Brasil começou, mas ainda não terminou”, disse Tom Hess no sábado (8), durante um encontro da Convocação de Todas as Nações no Mar da Galileia.

Hess lembrou que, dentro de um período de 10 dias, acontecerão três grandes eleições no mundo: as eleições presidenciais do Brasil em 30 de outubro, as eleições legislativas de Israel em 1 de novembro e as eleições de meio mandato dos Estados Unidos em 8 de novembro.

“Vamos convocar 10 dias de jejum e oração. Espero que vocês possam se juntar a nós, pois percebemos o quão vitais e importantes são essas três eleições para o propósito de Deus e do Seu Reino”, destacou Hess. “Vamos crer em Deus para um grande avanço nos governos das nações neste próximo ano.”

E concluiu: “Deus é o Deus do rompimento. Esperamos que no ano que vem, quando retornarmos em nosso encontro em Israel, Deus traga um grande avanço nessas eleições e possamos comemorar juntos!”

Diversas nações oram pelo Brasil em Jerusalém

O sábado, 9 de outubro, foi o encerramento da Convocação de Todas as Nações, promovida pela JHOPFAN. Líderes de todo o mundo se reuniram em Jerusalém para interceder pelas nações.

Representando o Brasil, estava o pastor Joel Engel, que tem destacado a importância da oração em momentos decisivos para a nação.


Pastor Joel Engel e Tom Hess, fundador da JHOPFAN. (Foto: Ministério Engel)

“Nada funciona sem oração. Muita oração, muito poder. Pouca oração, pouco poder. Nenhuma oração, nenhum poder. O Brasil precisa de homens e mulheres que entendam a urgência da oração”, disse ele ao Guiame na última semana.

Engel estabeleceu na cidade de Faxinal do Soturno, no Rio Grande do Sul, um monte de oração 24/7, onde intercessores têm se reunido para orar pelo destino do País.

Ele esteve na Convocação em Jerusalém pela primeira vez em 2018, durante um período em que estava em oração intensa pelo Brasil. Foi ali que ele conheceu Tom Hess, fundador da JHOPFAN.

“Junto com os líderes das Américas e de outras nações, eu apresentei a situação do Brasil, quanto a questão do comunismo. Vários pastores, principalmente de países vizinhos do Brasil, vieram a mim dizendo que Deus mostrava o Brasil como uma pedra de esquina: aquilo que acontecer com o Brasil, aconteceria com as nações vizinhas, se espalhando pelo mundo”, relatou.

Por isso, Engel tem esperança de ver uma mudança na nação brasileira: “O Brasil é escolhido por Deus. Assim como Israel é escolhido por Deus para ter o povo judeu e as leis de Moisés, temos também uma nação que Deus escolheu para de fato entronizar e coroar o Seu filho, o nosso Senhor Jesus, governador do mundo.”



Fonte: Guiame


11/10/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
MIX GOSPEL