NOTÍCIAS


Cantora Amanda Wanessa tem alta 642 dias após acidente de carro: “Milagre”


A cantora Amanda Wanessa recebeu alta 642 dias após um grave acidente de carro. A boa notícia foi dada pela família no sábado (8), nas redes sociais.

Wanessa passou por diversas cirurgias no braço, na cabeça e na perna, chegando a ficar entubada na UTI por pouco mais de um mês.

“Não temos palavras para expressar o que todos nós, família e amigos, sentimos. Essa foto de Amandinha sorrindo é de hoje! Nós, família, publicamos com muito carinho para registrar o milagre! É o ‘retrato’ da graça de Deus”, afirmou a postagem no Instagram.

A família informou também que a cantora foi para uma clínica de reabilitação. “Nunca deixamos de crer. E continuaremos firmes. Ainda temos um longo caminho a percorrer? Sim. Mas quem começou a boa obra é fiel para cumpri-la! Amém?”, escreveram.

A foto postada com o anúncio da alta é a primeira divulgada pela família de Amanda desde que ela foi internada em 4 de janeiro de 2021, no Real Hospital Português, em Recife.

O esposo da cantora, Dobson Santos, permaneceu ao seu lado e cuidou da filha, e atualiza seus admiradores sobre seu estado de saúde nas redes sociais.

Quando a cantora completou um ano de internação, Dobson agradeceu o sustento de Deus durante o momento difícil.

“Presenciando o agir de Deus a cada momento, seguimos esperando com fé, confiança, e com o coração cheio da esperança que o Senhor nos dá”, declarou ele.

Sobre o acidente


A cantora Amanda Wanessa sofreu um grave acidente em janeiro de 2021. (Foto: Notícias em Foco)

No dia do acidente, além da cantora, estavam também no carro o pai de Amanda, que não precisou ser internado; sua filha, Mel, de 6 anos, que passou por cirurgia; e sua amiga, Jussara Pimentel, que também se recuperou.

De acordo com a polícia, foi constatado na perícia que Amanda dirigia o carro a 130 quilômetros por hora. 

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) arquivou o inquérito sem apontar culpados. O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) entendeu que o acidente ocorreu “por culpa exclusiva da vítima”.

 



Fonte: Guiame


10/10/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
LIBERTAÇÃO