NOTÍCIAS


Cantor revela que morreu e voltou à vida após oração da mãe



O cantor cristão Travis Greener, dos Estados Unidos, revelou recentemente que só está vivo graças à oração de sua mãe.

No programa “Fox and Friends”, Travis contou que, aos 4 anos de idade, caiu de uma janela do quarto andar e morreu.

Porém, cheia de fé, sua mãe intercedeu e ele voltou à vida. “Estávamos morando na Alemanha na época. Declarado morto, minha mãe orou por mim e Deus restaurou minha vida, então agora estamos viajando pelo mundo, anunciando que Jesus é real e que Ele nos ama”, testemunhou o cantor.

A carreira musical de Travis ficou conhecida através de sua igreja, a Forward City Church, plantada por ele e sua esposa em 2015.

A Forward teve um rápido crescimento e, este ano passado, celebrou 715 salvações e 209 batismos. Segundo Travis, somente neste ano, a igreja recebeu mais de 500 novos membros.

Em seu último sermão chamado “Os Profetas”, Travis Greener relatou que foi moldado por Deus através de dificuldades, antes de alcançar sucesso na música gospel.

No início, muitas igrejas não podiam pagá-lo e, por muitas vezes, o cantor se hospedou em lugares insalubres por falta de condições.

Greener também revelou que ele e a esposa sofreram um aborto espontâeo. “Qualquer um pode cantar quando você está na montanha, mas o vale vai te ensinar como adorar a Deus apesar do que você sente”, refletiu Travis.

Na sexta-feira santa, 7 de abril, o cantor lançará seu novo álbum “Expect Impossible”.



Fonte: Guiame


31/03/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
MIX GOSPEL