NOTÍCIAS


Cadeirante volta a andar após ser curado de complicações: “Deus fez isso”


Um homem sofreu um traumatismo craniano depois que um caminhão de lixo bateu em seu carro nos Estados Unidos.

Jermaine Green, filho de pastor, ficou em coma grave em outubro de 2004. Seu pai, o bispo Joe Green Sr. e sua mãe Edna o levaram para o hospital.

“Foi muito doloroso o ver em coma e não saber realmente se ele ia melhorar”, disse o bispo Joe.

“Senhor, você me disse que ele seria um pregador. Ele tinha trabalho a fazer. Eu disse: ‘Deus, seja o que for isso, você precisa mudar esse quadro’”, relembrou a mãe.

Jermaine ficou paralisado de um lado do corpo. Então seus pais e sua igreja oraram pela sua cura. 

Edna contou: “Estávamos orando e eu abri os olhos e olhei para ele, a mão esquerda dele estava subindo. Deus fez isso! Isso foi um incentivo para nós”.


Pai e mãe do ex-cadeirante. (Foto: Reprodução/CBN News)

Segundo a CBN News, na manhã seguinte, ele estava acordado e caminhando.

“Estou andando pelo meu quarto, estou louvando a Deus, lágrimas estão caindo dos meus olhos, não posso acreditar que Deus acabou de fazer um milagre em mim”, lembrou Jermaine.

Ele foi para casa com sua esposa e filhos. Mas três semanas depois, na igreja de seus pais, ele desmaiou. Quando ele acordou, o lado esquerdo de seu corpo ficou paralisado novamente.

“Eu só senti que o Senhor não estava comigo. Eu questionei a Ele: ‘Por que você permitiria que eu fosse curado apenas para ficar doente de novo?'”, disse Jermaine.

Novo diagnóstico confronta a fé 

Ele foi diagnosticado pelos médicos com hemiparesia, uma fraqueza em apenas um lado do corpo.

“Eu me perguntei: ‘O que eu poderia ter feito que estava errado em um mês? Você acabou de me curar disso, por que estou experimentando isso de novo?’”, questionou ele.


Imagem da coluna de Jermaine. (Foto: Reprodução/CBN News)

De acordo com a CBN News, todas as tentativas de fisioterapia falharam e ele passou a viver confinado a uma cadeira de rodas. Pouco tempo depois, ele e a esposa se divorciaram. 

Jermaine se tornou pai solteiro de quatro filhos e caiu em uma depressão que o levou a pensar que seria melhor para todos se ele tirasse a sua vida.

“Eu tinha umas pílulas para pressão arterial. Eu as tinha na minha mão e então o que me impediu foi minha filha, que se rastejando no chão e sorrindo subiu na minha perna. Ela se sentou bem ao lado do frasco de pílulas e me salvou. Eu não fiz isso”, contou ele, informado que os pais se mudaram para ajudá-lo.

A cura através da revelação de Deus

Durante esse tempo, Jermaine teve uma revelação de que, não importa quais fossem suas circunstâncias, ele viveria sua vida para Deus.

“Eu tinha colocado na minha mente que não importava: ‘Vou pregar, vou profetizar, vou fazer o que Você me disser para fazer. Se eu estiver nesta cadeira de rodas até morrer, que assim seja’”,  declarou ele.

Dois anos depois, no domingo de Páscoa de 2007, Jermaine estava encerrando o culto, mas afirmou que Deus lhe disse para pedir que a igreja começasse a louvar a Ele.

“E eu só me lembro dele dizendo algo sobre: ‘É outra onda de unção. Deus está se preparando para fazer um milagre’”, contou Edna.


Ele foi curado e permanece sendo um ministro do Senhor. (Foto: Reprodução/CBN News)

O bispo Joe Green Sr. compartilhou: “Ele simplesmente se levantou logo depois disso e começou a andar. E eu testemunhei esse milagre”.

“Ele não estava andando, ele estava deslizando. Era assim que ele passava pelo corredor. Foi bonito de ver”, disse Edna.

Jermaine contou que não se deu conta de que havia sido curado tão rápido. 

“Eu estava perplexo: ‘Oh meu Deus, o que aconteceu?’ É um milagre. As pessoas estavam me abraçando e eu não sabia que estava fora da cadeira de rodas até ver que ela estava vazia. Quando saímos da igreja, o momento mais poderoso foi que a cadeira de rodas me ajudou a entrar, mas na saída eu a estava empurrando”, concluiu ele.



Fonte: Guiame


06/04/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
CONECTADOS COM DEUS