NOTÍCIAS


Bruxo se converte após lançar feitiço em evangelista e não ter efeito: "Jesus me mudou”



Idrissa era considerado um poderoso feiticeiro de sua região, no Níger. Como um xamã muçulmano, ele misturava práticas ocultismas com tradições islâmicas para lançar feitiços nas pessoas.

Até que um evangelista visitou sua cidade e Idrissa tentou lançar um feitiço sobre ele, mas não houve efeito, de acordo com a Missão em Apoio à Igreja Sofredora (MAIS).

O bruxo ficou muito admirado que seus encantos não haviam funcionado no cristão. “Quando encontrei o poder de Jesus Cristo, fiquei muito surpreso ao ver que esse poder não tem comparação”, disse ele.

Mais tarde, o feiticeiro ouviu sobre o poder do Evangelho e sobre a obra de Cristo pelo evangelista, que também lhe deu uma Bíblia em áudio.

Idrissa foi impactado ao ouvir a Palavra de Deus, aceitou a Jesus como seu Salvador e foi batizado em um simples tanque batismal.

“O Senhor Jesus começou a me mudar. Comecei a odiar coisas místicas e diabólicas, comecei a me arrepender de todos os pecados que havia cometido”, testemunhou o ex-bruxo.

Ele aprendeu a ler e a escrever, frequentou uma escola bíblica local e hoje já serve no ministério como evangelista.

A MAIS pediu oração pela obra missionária no Níger. “Ore para que mais pessoas sejam alcançadas pela graça e pelo poder de Deus. Ore para que a fé do irmão Idrissa e de novos convertidos seja fortalecida”, afirmou a organização, em postagem no Instagram.

 



Fonte: Guiame


28/10/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO