NOTÍCIAS


Brasileiros se unem para orar pelo País em diversos Estados



O feriado da Proclamação da República nesta terça-feira (15) foi marcado por um movimento de oração pelo Brasil, enquanto manifestantes se reuniam em diversas regiões do País.

As maiores concentrações aconteceram em Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Paraná, Pará, Bahia, Goiás e Mato Grosso do Sul. 

Próximos a bases militares, brasileiros se juntaram em oração às 15 horas, pedindo que Deus restaure o Brasil. Os atos foram marcados por louvores, orações e mensagens patrióticas.

“Estamos aqui Pai, diante de Ti, prostrados e derramados aos Teus pés. Clamamos porque cremos que os Teus olhos estão sobre nós e que a Tua mão poderosa está sobre a nossa nação”, declarou uma mulher enquanto orava nos arredores do Quartel General do Exército Brasileiro, na capital federal, apesar das fortes chuvas.

O Comando Militar do Leste, no Estado fluminense, foi o local com a maior concentração de pessoas e também foi marcado pelas orações.

No Círculo Militar, na região do Ibirapuera, na capital de São Paulo, católicos se ajoelharam para orar pelo País, enquanto os padres lideravam o momento de oração.

Na Terceira Ponte, via que liga as cidades de Vitória e Vila Velha, no Espírito Santo, milhares de pessoas se ajoelharam para orar. “Levante a sua face para o alto neste momento, para Aquele que é maior e soberano em nossas vidas, o nosso Deus”, incentivou o homem que liderou o momento de oração.



Fonte: Guiame


16/11/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO