NOTÍCIAS


Brasileiro conquista título de Beach Tennis e se ajoelha com a Bíblia para agradecer


O atleta profissional de Beach Tennis, Allan Oliveira, não conteve sua gratidão a Deus ao se tornar campeão do torneio BT 400 no sábado (6), na Praia do Francês, em Marechal Deodoro (AL).

Depois de disputar a final ao lado de seu parceiro, Thales Santos, Allan o abraçou levantando a sua Bíblia e em seguida se ajoelhou, para fazer uma oração de agradecimento a Deus.

“Eu só tenho que glorificar a Deus por esse esporte e por ter essa equipe maravilhosa por trás”, disse Allan Oliveira ao Programa PLAY BT, poucos minutos após a vitória. “Não tem palavras para descrever essa benção de Deus.”

Assista o momento:

Os santistas Allan Oliveira e Thales Santos disputaram a final do torneio BT 400, do Macena Open de Beach Tennis, contra o catarinense André Baran e o atual campeão mundial, o italiano Tomaso Giovannini.

Com o título no masculino, Oliveira está em 9º no ranking mundial, seguido por Thales Santos, em 10º.

Esta é a maior conquista da carreira da dupla brasileira no circuito mundial de Beach Tennis. Antes de chegar à final, eles já haviam vencido os principais favoritos do torneio, o italiano Mattia Spoto, 3º, e o francês Nicolas Gianotti, 5º. Na ocasião, Allan também comemorou com a sua Bíblia.


Thales Santos e Allan Oliveira. (Foto: Instagram/Allan Gomes de Oliveira)

“Nada será fácil, ou você supera ou você supera. Só precisa saber de onde tirar a força. A minha vem do alto”, disse o atleta em um de seus posts no Instagram. “Obrigado Jesus, por me presentear com pessoas para me ajudarem a alcançar a melhor versão dentro e fora das quadras.”



Fonte: Guiame


08/08/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO