NOTÍCIAS


Bíblia é encontrada intacta dentro de carro destruído por incêndio nos EUA


Uma Bíblia foi encontrada intacta dentro de um carro destruído por um incêndio, em Rustburg, nos Estados Unidos, em um verdadeiro milagre.

Na madrugada do dia 25 de julho, o Corpo de Bombeiros da cidade atendeu uma chamada de um veículo em chamas em uma autoestrada. 

Mesmo com o carro totalmente queimado, com danos na carroceria, portas, teto e para-choque, os bombeiros encontraram um exemplar da Palavra de Deus intacto.

Aberta em 1 e 2 Crônicas, a Bíblia estava apenas com as bordas levemente queimadas, mas com todo o texto legível.

“Sinto que Deus está protegendo os bombeiros nas cenas. Eu senti que Ele protegeu essas pessoas”, declarou o tenente Eric Spitzer, do Corpo de Bombeiros de Rustburg, ao canal de TV local WSLS 10.


Os bombeiros acharam o exemplar da Palavra de Deus ileso, aberto em 1 e 2 Crônicas. (Foto: Facebook/Rustburg Volunteer Fire Department).

Outros casos de Bíblias intactas

O testemunho sobrenatural de uma Bíblia sobrevivendo ao fogo não é o primeiro nos Estados Unidos.

Em 2019, no estado da Virgínia Ocidental, os bombeiros reconheceram o poder de Deus depois que um incêndio devastador destruiu a Igreja Freedom Ministries, mas todas as Bíblias dentro do templo permaneceram intactas.

“Imagine isso, um prédio tão quente que em determinada hora, os bombeiros tiveram que recuar. Você imagina que tudo foi queimado, e está em cinzas. Nem uma única Bíblia foi queimada e nenhuma cruz foi danificada! Nenhum bombeiro ficou ferido!”, relatou o Corpo de Bombeiros local, em sua página no Facebook, na época.

No mês passado, no estado americano de Wisconsin, uma Bíblia de 150 anos sobreviveu a um incêndio pela segunda vez, quando o fogo atingiu a Springs United Methodist Church of Plover. 

Na década de 1950, o exemplar já havia permanecido ileso após um incêndio na Igreja Metodista de St. Paul, onde estava guardada na época.

Durante o atentado de 11 de Setembro, uma Bíblia também foi achada pelos bombeiros em meio aos destroços do voo 93 da United Airlines perto de Shanksville, na Pensilvânia.

“Isso é real. Mas não é apenas um ‘milagre’, ou seja, uma maravilha de Deus destinada a nos inspirar, dizendo-nos que Ele estava lá naquele dia. É o que o Novo Testamento chama de sinal, que é uma mensagem ao seu povo”, afirmou o colunista cristão Jerry Bowyer, que revelou a história no The Christian Post, em 2016. 



Fonte: Guiame


02/08/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO