NOTÍCIAS


Batismo de menina de 6 anos no Rio Jordão viraliza: “É muito emocionante”



O batismo da menina Olívia Maoli, de 6 anos, no Rio Jordão, em Israel, viralizou e emocionou a internet no início deste semana.

Mais conhecida como Oli, a menina ficou famosa por seus vídeos narrando áudios engraçados nas redes sociais.

No domingo (24), sua mãe, Milena Reinert, que mantém um perfil da família no Instagram, postou o vídeo de Olivia sendo batizada nas águas pela avó e declarando crer em Jesus.

Segundo Milena, a ideia de se batizar surgiu da própria menina. “Desde que conversamos sobre vir a Israel, a Oli disse que queria se batizar com a vovó onde Jesus se batizou”, explicou.

“Ela perguntou se já tinha idade pra isso, já que a foto da mamãe batizando é na adolescência. Explicamos que basta ter consciência de quem é Jesus, crer de todo coração e desejar seguir os passos dele”.

“É muito emocionante se batizar onde Jesus se batizou”

Olívia disse à mãe que estava preparada e que gostaria de ser batizada. No vídeo, antes de mergulhá-la nas águas, a avó pergunta se ela acredita que Jesus é o filho de Deus, que morreu e ressuscitou e a menina responde “sim” e confirma que quer recebê-lo como seu Salvador.

Após dar testemunho público de sua fé, Olívia disse que estava muito feliz e explicou porque decidiu se batizar.

“É muito emocionante se batizar onde Jesus se batizou. A Bíblia diz que aquele que crer e for batizado será salvo. Então, foi por isso que eu me batizei”, disse.



Fonte: Guiame


26/10/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO