NOTÍCIAS


Bailarina brasileira sem braços dança louvor no America's Got Talent



Os jurados ficaram impressionados com a apresentação da brasileira Vitória Bueno, de Santa Rita do Sapucaí, MG, no America´s Got Talent (AGT) — um show de talentos que apresenta cantores, dançarinos, mágicos e humoristas, nos EUA.

Ela conta que a competição foi desafiadora e difícil, mas que está sempre pronta para a tarefa. “Estou aqui para provar que todos podem lutar pelos seus sonhos e fazer o que gostam de fazer”, afirmou ao Faith Pot. 

Vitória nasceu sem braços por causa de um defeito genético durante a gestação. Mesmo assim, nada a impediu de viver o propósito de Deus em sua vida. Ela afirma viver normalmente e desfruta de sua paixão pela dança, apesar da limitação física. 

Uma jornada de fé

Aos cinco anos de idade, a mãe de Vitória a levou para um estúdio de dança, assim que percebeu que era o que a filha mais amava fazer. 

A professora conta que a dança surgiu naturalmente na garota e lembra da época em que ela chegava “como uma garotinha fofa e feliz de 5 anos ao seu estúdio de dança”. 

Desde então, a profissional acompanha Vitória como sua instrutora e intérprete em todas as suas participações em espetáculos.

Atualmente, com 18 anos, ela ficou em segundo lugar no show de talentos do Brasil — o Das Supertalent (Temporada 15). Segundo a professora, a conquista a fez acreditar mais em seu potencial e a inspirou a continuar perseguindo seu sonho de se tornar uma grande performer.

Espírito de resiliência

Heidi, uma das juradas do AGT disse à Vitória: “Você é linda, tem tanto porte, tanta elegância. Foi tão lindo de assistir”.

Para outro jurado, Simon, Vitória foi classificada como “uma estrela, pois havia superado todos os desafios para chegar à fase AGT”.

A plateia e os jurados se mostraram surpresos com o espírito de resiliência da dançarina, durante sua apresentação de balé com a música ‘You Say’ de Lauren Daigle.

A canção fala sobre uma pessoa que encontra sua identidade em Deus: “Eu acredito no que você diz sobre mim, em você encontro meu valor, em você encontro minha identidade”, diz o refrão.

Ao interpretar a música durante sua apresentação, Vitória passou uma mensagem inspiradora de fé, perseverança e confiança em Deus, mostrando que não há impossibilidades para quem caminha com Cristo.



Fonte: Guiame


12/01/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO