NOTÍCIAS


Mulher é curada de paralisia e pula de alegria em culto: “Sou grata a Deus”



Uma mulher que sofreu paralisia infantil no nascimento foi curada após receber oração na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), no domingo (21).

Eliane contou que a doença não havia se manifestado até um ano e meio atrás. “Quando eu era criança tinha dado paralisia infantil, não deu nada, não teve sequela. Só que há um ano e meio voltou, ninguém imaginava que era poliomielite. Fiquei quatro meses em cima da cama, sem andar. Para mim era o fim”, disse ela, em vídeo postado pela Lagoinha no Instagram.

Até que no último domingo, Eliane foi à Lagoinha Conference e recebeu o milagre durante oração por cura.

“Eu cheguei hoje aqui de andador. Sou grata a Deus por ter me curado”, testemunhou ela.

Quando Eliane recebeu a cura sobrenatural, seus movimentos foram restaurados e ela saiu correndo do seu lugar, pulando de alegria e agradecendo ao Senhor. Ao seu lado, um líder levantou seu andador e a igreja adorou a Deus em êxtase. 

No último final de semana, a Lagoinha Conference foi marcada pelo mover do Espírito Santo, com curas, libertação e salvação.

“Enquanto orávamos centenas de pessoas foram curadas de doenças e quadros clínicos diversos. Deus fez mais uma vez”, relatou a igreja.

Além disso, na tarde de sábado (20), novos convertidos foram batizados nas águas, iniciando uma nova vida com Cristo.



FONTE: GUIAME


23/04/2024 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @HTTPS://WWW.INSTAGRAM.COM/OFICIALDESTAKGOSPEL/

NO AR:
- DESTAK GOSPEL