NOTÍCIAS


Autor de “As 5 linguagens do amor” conta seu testemunho


Mais de 11 milhões de cópias vendidas, traduzido para 49 idiomas e best-seller do New York Times por dez anos consecutivos. Gary Chapman, autor de As 5 linguagens do amor, lança no Brasil a autobiografia Lições de vida e linguagens do amor: O que aprendi em minha inesperada jornada

Os leitores conhecerão o lado gentil e divertido do “doutor casamento”, referência mundial em relações afetivas, com mais de 30 livros publicados. De menino comum, nascido em uma pequena cidade de China Grove, nos Estados Unidos, ao reconhecimento internacional e recordes frequentes, sua história de vida inspira e emociona.  

A descoberta e superação de um câncer é um dos fatos lindamente narrados nesta autobiografia, que ainda revela as primeiras influências na escola, igreja e família; a importância da vida acadêmica; a jornada pessoal do matrimônio; a vinda dos filhos e a trajetória vocacional. Paralelo a isso, Chapman compartilha as cinco grandes influências que moldaram sua vida: o lar, a educação, o casamento, os filhos e a vocação. 

“Olho em retrospectiva para a minha vida e fico fascinado com a jornada que me trouxe até aqui. Perceber o modo como Deus se valeu de todas as situações para cumprir seu propósito é realmente incrível” (Lições de vida e linguagens do amor, p.152).

Doutor em Antropologia, casado com Karolyn, com quem tem dois filhos e três netos, Chapman revolucionou a ciência dos relacionamentos ao revelar como o ser humano percebe, manifesta e recebe o amor. A primeira versão de As 5 linguagens do amor, sua obra-prima, foi lançada em 1992 e é considerada uma das literaturas mais importantes do mundo sobre relacionamentos.

Nela, o escritor propõe cinco maneiras para expressar o amor: palavras de afirmação; dar e receber presentes; atos de serviço; tempo de qualidade e contato físico. Estas formas auxiliam os casais a entenderem o que se passa com os sentimentos mutuamente e, ainda, ajudam na comunicação, valorização e aceitação do próximo. 


(Foto: Divulgação)



Fonte: Guiame


29/07/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO