NOTÍCIAS


Atriz sul-africana diz que Deus a protegeu em sequestro: “Ele me salvou”



A atriz Thami Ngubeni agradeceu a Deus por uma segunda chance de vida após sofrer um sequestro em novembro. Passado o susto, ela testemunhou sobre sua terrível experiência.

“Fui sequestrada. Levaram todas as coisas materiais, mas não tiraram minha vida. Eu dou a glória a Deus. Deus é fiel. O Deus que luta minhas batalhas. Meu Deus que me salvou das garras do leão. Aleluia”, escreveu a estrela sul-africana em seu Twitter.

Entre as centenas de mensagens de fé que recebeu, uma questionou como ela poderia expressar gratidão após aquele incidente. Em resposta, Thami disse que estava feliz por sair viva dele.

“Estou agradecendo a Deus por Ele ter salvado minha vida. Que mesmo que o inimigo tentasse me prejudicar, Deus me protegeu. Uma arma foi forjada contra mim, mas não prosperou. Passei pelo fogo, mas não me queimei! Louvado seja Jeová. Aleluia”.

A personalidade da mídia Pamela Mtanga relembrou uma situação semelhante em que ela e sua assistente estavam sendo seguidas.

Ela contou que um homem as perseguiu durante um longo percurso, trocando de faixa e aumentando a velocidade sempre que elas faziam aquilo, até que conseguiram se esconder atrás de outro carro em um restaurante fast-food.

“Nós estamos bem. Para aqueles que perguntam se eu chamei a polícia ou verifiquei o número da placa, desculpe, eu estava em ‘Need for Speed’. Não pensei até o fim”, relatou.



Fonte: Guiame


05/12/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
ADORAÇÃO