NOTÍCIAS


Atriz diz que faz de Hollywood seu campo missionário: “Deus está em toda parte”



Kathie Lee Gifford é uma artista multitarefa – apresentadora de TV, cantora, atriz e produtora – que tem uma história com Deus desde sua adolescência.

Ela conta que ainda que muito jovem Deus lhe disse para ser uma luz na escuridão, mesmo trabalhando na indústria do entretenimento.

“Desde que entrei nesta indústria em tempo integral quando eu tinha 17 anos, o Senhor foi muito, muito claro comigo e disse: ‘Nunca separe o secular do espiritual. Você vive no meu mundo, você vive no meu mundo’, ela lembrou.

“As pessoas vão tentar dizer que Hollywood é secular. [As pessoas dizem] que existe um mundo tão sem Deus lá. Mas Deus está em toda parte”, acrescentou Gifford.

A atriz contou seu testemunho à apresentadora Sadie Robertson Huff, no Whoa That’s Good Podcast.

Ela lembrou aos ouvintes do podcast que não existe um “lugar sem Deus”.

“Pode haver pessoas que ainda não conhecem a Deus e não sabem que Ele as ama. Mas não há lugar sem Deus neste planeta”, observou Gifford. “Não há lugar sem Deus neste cosmos e em toda a criação. Deus, o Criador, está em toda parte.”

‘Jesus está comigo’

A atriz cristã também declarou que independente do projeto, ela sabia que Jesus estava ao seu lado e que ela sempre se esforça para que os outros o vejam, não importa onde ela esteja.

“Eu sabia que toda vez que eu andava em um set de filmagem, em um aparelho de televisão, ou um estúdio de gravação ou um palco, ou em uma igreja batista, ou em Israel ou qualquer outra situação – era o mundo de Deus. E eu tive o privilégio de estar nele e andando nele com Yeshua, Jesus”, disse a artista.

“E Ele estaria comigo se eu estivesse falando com Jay Leno ou com Billy Graham. Eu tinha que ser autenticamente a filha de Deus Kathie Lee onde quer que eu fosse. E quando eu comecei a separar aqueles dois [mundos] foi a única vez que entrei em apuros… Ele criou todo o mundo.”

Aos 69 anos, Gifford se tornou um nome familiar como coapresentadora do “Live with Regis and Kathie Lee” e mais tarde do “Today” da NBC. Ela agora está dedicando o resto de sua vida para contar histórias bíblicas através de lentes fascinantes e novas.

Filme de Natal

Como a CBN News relatou, a atriz produziu e vai atuar em um novo filme de Natal intitulado “The Way” (O caminho, tradução livre), que será transmitido exclusivamente na plataforma de streaming Pure Flix em dezembro.

The Way é descrito como um filme musical que promete dar vida à Bíblia “como você nunca viu antes”, com narrações musicadas sobre as histórias de fé.

Os espectadores verão estrelas como Larry Gatlin, Jimmie Allen, Danny Gokey, BeBe Winans e Nicole C. Mullen contarem essas histórias bíblicas.

Gifford também lançou um novo livro intitulado “The God of the Way: A Journey into the Stories, People, and Faith That Changed the World Forever”.

Valores cristãos

A atriz tem falado abertamente sobre sua fé cristã há anos. Como a CBN News noticiou no mês passado, Gifford defendeu o casamento como uma instituição de Deus durante uma entrevista, dizendo que deveria ser uma “aliança sagrada”.

“Deus ama o casamento”, disse a atriz à Fox News. “Deus instituiu o casamento por uma razão, com um propósito. A família é tão importante para Deus. Os casamentos estão sob ataque. A monogamia está sob ataque.”

Gifford também abordou abertamente sua fé cristã, chamando-a de “essência de tudo” que ela é como pessoa.

“Eu não tenho religião. Eu tenho um relacionamento com um Deus vivo, que é mais do que uma situação 24 horas por dia, 7 dias por semana”, disse Gifford. “É um tempo. E é por isso que eu faço isso. Essa é a resposta curta.”



Fonte: Guiame


10/11/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
PIB ROCINHA