NOTÍCIAS


Atriz conclui leitura da Bíblia inteira pela primeira vez na vida: ‘Dias reveladores’



Patricia Heaton compartilhou um vídeo no Twitter, onde disse que seguiu um plano anual de leitura da Bíblia da The Gospel Coalition. A vencedora do Emmy e estrela de “Everybody Loves Raymond” falou com entusiasmo sobre sua experiência.

“Foram dias reveladores. Eu vi coisas que nunca tinha visto antes”, disse a atriz de Hollywood, que não hesita em falar publicamente sobre Jesus. “E alguns dias foram meio trabalhosos… especialmente o Antigo Testamento.”

Patricia mostrou dois papéis parcialmente rasgados com manchas de xícara de café, que verificava diariamente ao terminar cada capítulo. No verso deles, ela também escreveu todos os nomes de Deus na Bíblia.

“Ele é um Provedor, Curador, Justiça, Soberano, Altíssimo, Bom Pastor, Príncipe da Paz, Leão de Judá”, disse ela.

“É uma ótima maneira de começar o dia”, disse ela a seus seguidores, incentivando-os a reservar um tempo todos os dias para a leitura da Bíblia e a oração.

Ela admitiu que houve momentos em que não “fez isso por alguns dias” e teve que fazer uma “grande recuperação”.

“Era melhor, todos os dias, reservar um tempo para meditar e orar”, disse ela.

‘Ele nos amou primeiro’

Criada como católica irlandesa, a atriz disse ao The Christian Post no ano passado que é ousada em relação a Cristo por causa de uma declaração que ouviu uma vez.

“Existe um ditado, ‘Jesus morreu por nós publicamente. Portanto, não viva para Ele em particular'”, disse ela. “Mas também acho que você tem que falar sobre por que você pode amar em circunstâncias difíceis. Agora, é porque Ele nos amou primeiro. Enquanto ainda estávamos em nosso pecado, Ele morreu por nós.”

Atualmente com 64 anos, Heaton é embaixadora de longa data da caridade humanitária World Vision, que trabalha em quase 100 países e é considerada a maior organização não governamental cristã internacional.

Heaton creditou a World Vision por tentar combater todas as dificuldades do mundo, como a pobreza, a falta de água potável e até mesmo o casamento infantil precoce.

“Estamos combatendo com sucesso muitas dessas coisas, e a World Vision é uma grande parte de tudo isso”, disse Patricia ao The Christian Post.

“Eu realmente fiz minha pesquisa com a World Vision. Eles são uma organização tão transparente onde 86 centavos de cada dólar vão diretamente para [o] programa, então quando você está doando dinheiro, você sabe que está realmente sendo usado para programas que estão levantando pessoas fora da pobreza, não necessariamente com grandes salários. As pessoas que trabalham para a World Vision estão vivendo vidas muito sacrificadas.”

Heaton lançou um livro no ano passado intitulado “Your Second Act”, onde incentiva os leitores a viver a vida ao máximo, independentemente da idade.



Fonte: Guiame


23/12/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
ADORAÇÃO MÁXIMA