NOTÍCIAS


Atriz Candace Cameron incentiva leitura da Bíblia toda em 2023: 'Você ficará encorajado’



A atriz Candace Cameron Bure publicou um vídeo em seu perfil do Instagram incentivando os seguidores a participarem de um plano anual de leitura bíblica e afirmou que isso os encorajará e os aproximará de Deus.

No vídeo, ela menciona o podcast Bible Recap (tradução livre: Recapitulação da Bíblia), uma ferramenta em áudio que resume e destaca a leitura da Bíblia de cada dia específico no plano cronológico de um ano. 

O material também é disponibilizado em livros pela autora Tara-Leigh Cobble, que mantém a mesma função do podcast, resumir e explicar as passagens bíblicas.

“Quem está lendo e ouvindo a Recapitulação da Bíblia comigo? Se você ainda não começou, nunca é tarde! Você ficará muito encorajado a ler a Bíblia inteira cronologicamente com a Tara-Leigh Cobble, porque ela é divertida e nos ajuda a ver quem é Deus na Bíblia — não apenas nós mesmos”, escreveu Bure em seu perfil.

Segundo o Christian Headlines, o podcast está entre os mais populares nas paradas convencionais, como o Apple Podcasts.

Bure disse estar lendo a Recapitulação da Bíblia com dois amigos.

“Está me permitindo ir mais fundo, mudou a maneira como leio a Bíblia. Eu amo isso”, afirmou ela. 

A devoção da atriz

Bure possui 5,6 milhões de seguidores no Instagram e frequentemente compartilha suas experiências com Deus, com o público. 

Ela e Cobble são co-apresentadores da temporada de estreia do The Candace Cameron Bure Podcast, onde discutem temas bíblicos. Temas recentes abordaram o Espírito Santo e a divindade de Cristo.

A atriz Tamera Mowry de “Twitches: As Bruxinhas Gêmeas (2005)”, foi inspirada pelo incentivo de Bure a participar do plano de leitura da Recapitulação da Bíblia.

“Estou apaixonada por isso”, escreveu Mowry.

De acordo com Cobble, a Recapitulação da Bíblia é para auxiliar cristãos que precisam de mais esclarecimento na hora de ler as Escrituras.

“Eu queria que isso fosse diferente de muitos planos diários de leitura da Bíblia que sempre terminam com uma aplicação de como você deve praticar as lições que aprendeu. Geralmente, esses planos falam sobre o que isso diz sobre sua vida e como você deve viver. Eu apenas sinto que é uma lente quebrada através da qual posso ver as Escrituras. O papel principal das Escrituras é me mostrar quem é Deus e se eu contemplo a Deus, então minha vida naturalmente começará a se conformar em torno do que aprendi sobre Ele”,  explicou a escritora em uma entrevista à Forbes.



Fonte: Guiame


19/01/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
GOSPEL CLUBE