NOTÍCIAS


Atriz Candace Cameron é alvo de críticas por produções com “casamento tradicional”



Após se expressar favorável à definição bíblica de casamento, Candace Cameron Bure recebeu uma série de críticas. Em resposta, a atriz de ‘Fuller House’ disse que acredita que “todo ser humano carrega a imagem de Deus” e que ama todas as pessoas, mesmo aquelas que a consideram sua inimiga.

“Para aqueles que odeiam o que eu valorizo ​​e que estão me atacando online: eu amo vocês”, escreveu Bure em um post no Instagram.

Os comentários de Bure aconteceram após o The Wall Street Journal publicar uma história sobre seu novo papel na ‘Great American Family’ (Grande Família Americana, em tradução livre).

Ao ser questionada pelo jornal se os filmes da série incluirão casais do mesmo sexo como protagonistas da trama, Bure respondeu que não.

“Acho que a Great American Family manterá o casamento tradicional no centro”, disse Bure.

Os comentários de Bure geraram críticas nas redes sociais, com a atriz Hilarie Burton Morgan (One Tree Hill) rotulando Bure de fanática.

“Gostaria de abordar meus comentários sobre a programação da Great American Family, conforme relatado no The Wall Street Journal”, escreveu Bure no Instagram.

“Todos vocês que me conhecem sabem, sem sombra de dúvida, que tenho grande amor e afeição por todas as pessoas. Me parte o coração que alguém pense que eu intencionalmente gostaria de ofender e machucar alguém. Me entristece saber que a mídia costuma tentar nos dividir, mesmo em torno de um assunto tão reconfortante e alegre quanto os filmes de Natal. Mas, dado o clima tóxico em nossa cultura no momento, não deveria me surpreender. Precisamos do Natal mais do que nunca.”

‘Amo vocês’

“Sou uma cristã devota”, escreveu Bure. “O que significa que acredito que todo ser humano carrega a imagem de Deus. Por isso, sou chamado a amar todas as pessoas, e amo. Se você me conhece, sabe que sou uma pessoa que ama ferozmente e indiscriminadamente. Meu coração anseia por construir pontes e aproximar as pessoas de Deus, amar bem os outros e simplesmente ser um reflexo do imenso amor de Deus por todos nós.”

A atriz ainda disse que ama a todos, mesmo os que a criticam.

“Para os membros da mídia responsáveis ​​por usar esta oportunidade para atiçar as chamas do conflito e do ódio, tenho uma mensagem simples: eu amo vocês de qualquer maneira”, escreveu Bure.

“Para aqueles que odeiam o que eu valorizo ​​e que estão me atacando online: eu amo vocês. Para aqueles que tentaram assassinar meu personagem: eu amo vocês. Para todos que estão lendo isso, de qualquer raça, credo, sexualidade ou partido político, incluindo aqueles que tentaram me intimidar com xingamentos, eu te amo”.

Comunidade de fé

A atriz disse ainda que a nova séria apresenta novas oportunidades para a comunidade de fé.

“Há muito tempo queria encontrar um lar para uma programação mais baseada na fé”, escreveu ela. “Sou grato por fazer parte integrante de uma rede jovem e crescente. Também expressei em minha entrevista, que não foi incluída, que pessoas de todas as etnias e identidades contribuíram e continuarão a contribuir para a rede de grandes maneiras, tanto em na frente e atrás da câmera, o que eu encorajo e apoio totalmente. Nunca me interessei em fazer proselitismo por meio de minhas histórias, mas em celebrar a grandeza de Deus em nossas vidas por meio das histórias que conto.”

Deus, ela escreveu, é um “Deus extremamente criativo e amoroso”.

“Ele não apenas capturou uma pequena parte do meu coração, Ele capturou todo o meu coração”, declarou a atriz.

“Ele será refletido em tudo que eu fizer e disser; em minha família, meu trabalho e minhas interações com pessoas de todas as esferas da vida, o amor e a compaixão de Deus estão na frente e no centro. Tudo isso vem do AMOR que o próprio Deus derramou sobre a humanidade quando deu o dom da alegria e do perdão na primeira manhã de Natal, há 2.000 anos. É por isso que adoro histórias de Natal e compartilhar verdadeira alegria e verdadeira paz com milhões de pessoas ao redor do mundo. E com a única motivação de puro amor, espero que você se junte a mim para compartilhar a esperança de Deus para todo o mundo nesta época de Natal”, escreveu

“Chame isso de meu desejo de Natal”, escreveu ela.

A postagem de Bure no Instagram atraiu comentários de apoio de Matthew West, Shari Rigby, Jill Wagner, Jen Lilley, Sara Evans, Elisabeth Hasselbeck, Danica McKellar e Benjamin Watson, entre outros.

A página oficial do Instagram da Great American Family também comentou: “Nós amamos você, Candace”.



Fonte: Guiame


18/11/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
ADORA TOP