NOTÍCIAS


Ator Jesse Metcalfe sobre sua fé: ‘Deus é o que falta na vida da maioria das pessoas'



O ator Jesse Metcalfe está estrelando o mais novo filme cristão “On a Wing and a Prayer”, (“Fé nas Alturas”) que estreou na Amazon Prime, na sexta-feira (7). Recentemente ele contou que está construindo uma “conexão muito mais forte” com sua fé conforme envelhece.

“Tenho uma conexão muito mais forte com a minha à medida que envelheço. Não sei se é porque, com o tempo, a vida nos pressiona a olhar para algo maior do que os nossos problemas nesta terra”, explicou ele.

E continuou: “Mas acredito que ter uma conexão espiritual com Deus é o que falta na vida da maioria das pessoas”.

O longa, baseado em fatos reais, conta a história de um homem que precisa pousar um avião com segurança para salvar sua família depois que o piloto morre inesperadamente durante o voo.

Para Jesse, interpretar um personagem em um filme com uma história verdadeira, exige “muito mais responsabilidade”.

“Às vezes, a vida é mais estranha que a ficção. É uma história bastante notável”, disse ele.

A mensagem por trás do filme

O ator acredita que o drama mantém lições poderosas sobre redenção: “Também é sobre ter fé em si mesmo. Pessoas comuns podem fazer coisas extraordinárias quando a vida está em jogo”.

De acordo com o Faithwire, o ator relatou que o gênero de filmes cristãos está prosperando e que a sociedade precisa de produções com conteúdo inspirador mais do que nunca. 

Jesse, que também atuou no filme “Deus Não Está Morto 2”, se abriu para a fé anos atrás quando tratava seu vício em bebidas alcoólicas. Para ele, “a fé é muito importante”.

“Eu realmente descobri uma conexão com Deus como eu o entendo hoje, provavelmente cinco anos atrás, quando fiquei sóbrio através dos 12 passos de Alcoólicos Anônimos”, relembrou ele.

O ator informou que compartilhar sua história pode ser uma fonte de inspiração para outras pessoas que também enfrentam obstáculos.

“Acho que o público precisa ver que as pessoas que eles admiram e estão em posições de poder são honestas sobre os desafios que estão enfrentando. Acho que isso empodera os outros”, concluiu ele.



Fonte: Guiame


13/04/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
CONECTADOS COM DEUS