NOTÍCIAS


Ator é batizado durante gravações de filme cristão: “Me impactou”



O ator Max Ehrich teve um encontro com Deus enquanto interpretava o personagem principal do novo filme cristão “Southern Gospel”, que estreia em março nos cinemas dos Estados Unidos.

Max contou que foi tocado pelo Senhor desde a preparação de seu personagem Samuel Allen, um astro do rock dos anos 1960, que recebe uma segunda chance após ser preso, se converte e se torna pastor.

“Chorei quando li o roteiro. Eu realmente lutei muito por esse papel porque sabia no fundo da minha alma que eu estava tão atraído por isso”, disse Ehrich ao Christian Headlines.

“Ao me preparar para esse papel, eu realmente estava estudando muito a Bíblia, e isso realmente aprofundou minha fé intensamente a ponto de, quando o personagem foi batizado, decidi ser batizado na vida real”, testemunhou.

Batizado pelo diretor

O ator foi batizado pelo diretor do filme, Jeffrey Smith, que também é pastor sênior da City of Life Church, na Flórida.

“É assim que isso me impactou profundamente. Sinto que meu personagem e minha fé nunca estarão onde estavam antes. É muito mais forte agora que fiz este filme – que posso carregar com a minha arte, podendo espalhar não só a minha fé, mas também os dons que Deus me deu”, declarou Max Ehrich.

“Southern Gospel” conta a história real de transformação de Samuel Allen, um cantor famoso que deixou a igreja devido à más ações de cristãos e passou a odiar a fé.

Para Max, que atuou em “O Domo” e “The Young and the Restless”, a nova produção cristã será uma boa influência na sociedade.

“Eu sabia que um filme como este era tão necessário. É um filme que tem moral e espalha muita luz. É realmente sobre perdão e graça de Deus”, comentou ele.

O ator de 31 anos ainda afirmou que deseja trabalhar em mais filmes cristãos. “Eu adoraria fazer papéis que tenham grandes mensagens e sejam baseados na fé”, declarou.

Segundo Ehrich, que também é cantor, sua nova fé está impactando o tipo de música que está fazendo e ele está mais consciente da influência que a arte tem na sociedade.

Assista ao trailer (em inglês):



Fonte: Guiame


23/02/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO