NOTÍCIAS


Ator de "Blacklist" encara seu trabalho como ministério: "Busco glorificar a Deus"



O ator da famosa série “Blacklist”, Harry Lennix, declarou que encara o trabalho como seu ministério em Hollywood.

“Minha maneira de fazer ministério agora é usar esse dom que Deus me deu, e deu a outros, para trabalharmos juntos para trazer louvor, glória e inspiração, alívio às pessoas que mais precisam”, afirmou Harry, em entrevista ao Faithwire.

O ator cristão descobriu seu chamado para a atuação quando estava no seminário, se preparando para o ministério.

Foi nessa época que Lennix atuou pela primeira vez e entendeu que a carreira de ator poderia ser uma ferramenta para compartilhar sua, mesmo que a maioria veja o sacerdócio e Hollywood como caminhos opostos.

“O teatro como o conhecemos surgiu de festivais religiosos na Grécia Antiga, em algum lugar por lá”, lembrou ele. 

“Então, acho que separar esses dois é realmente o verdadeiro ato radical. Tentar reuni-los de alguma forma é realmente, eu acho, a coisa a se fazer”.

Anunciando as Boas Novas em Hollywood

Recentemente, Harry estreou no filme cristão “Nothing is impossible”, interpretando o treinador Russell Banks.

O filme, lançado no início de outubro pelo streaming Pure Flix, conta a história de superação do jogador da NBA Scott Beck, que depois de fracassar em sua carreira, ganha uma chance de corrigir seus erros.

Atuando em produções cristãs e seculares, Harry Lennix diz que sempre tenta anunciar as Boas Novas através de seus trabalhos.

“Sempre tento glorificar a Deus da maneira que puder”, declarou.

“Temos que olhar para esses personagens nesses filmes. Temos que seguir o exemplo do próprio Cristo, que veio em carne para ser nosso guia perfeito e nosso exemplo perfeito dos benefícios da humildade”.

E acrescentou: “E levo a mensagem de Boas Novas sempre que tenho a oportunidade. Precisamos muito disso e, se sou abençoado por continuar contribuindo dessa maneira, farei isso sempre”.

O ator de 57 anos já atuou em grandes produções de Hollywood, como “Batman vs Superman: Dawn of Justice”, “Ray” e “The Matrix Reloaded”.

Em 2018, Harry estreou seu próprio musical cristão “Revival”, que narrou o Evangelho de João.



Fonte: Guiame


13/10/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
MIX GOSPEL