NOTÍCIAS


Atleta diz que aceitou Jesus durante jogo de beisebol: “Fechei meus olhos e orei”



Nick Ahmed, o jogador de beisebol do Arizona Diamondbacks, conhecido por seu desempenho em campo, compartilhou seu testemunho de como aceitou Jesus durante um jogo, nos Estados Unidos.

Em 2013, Nick enfrentou muitas dificuldades em sua vida pessoal e profissional. Na época, ele lutava com um relacionamento à distância com a sua noiva, que hoje é sua esposa, e com preocupações sobre seu futuro no beisebol.

“[Eu] estava lutando para me encaixar em um novo time – acabei de ser trocado. Eu estava lidando com o fracasso em campo como nunca antes. E todos os dias, eu tinha essa ansiedade, medo, depressão e preocupação com o que o futuro poderia reservar”, contou ele, em entrevista recente ao Sports Spectrum.

Sofrendo pressões, Nick temia que sua carreira fosse arruinada. “Eu tinha todo esse medo, com o meu sonho sendo arrancado de mim”, revelou Ahmed em um evento de 2019 na Hillside Community Church.

“Todos os dias eu aparecia no estádio e pensava: ‘Cara, este será meu último jogo. Eu vou falhar novamente. No dia seguinte vou ser despedido. Vou ter que desistir do meu sonho’”.

Em maio de 2019, o jogador entrou em campo para mais um jogo, em Mobile, no Alabama, se sentindo sobrecarregado por suas preocupações.

Oração no campo

Porém, em vez de fazer o aquecimento de rotina, decidiu fazer algo diferente. Ele se virou para o campo, fechou os olhos e clamou a Deus.

“Naquele momento, pedi a Deus para entrar em minha vida e me salvar, eu disse: ‘Deus, eu me rendo. Vou viver do seu jeito‘. E pedi a Jesus que entrasse no meu coração. E eu senti a presença do Espírito Santo entrar e me inundar”, testemunhou Nick.

O atleta afirmou que não foi apenas uma oração, mas uma decisão de entregar sua vida a Cristo. 

“Naquele momento, comecei a seguir a Deus e disse: ‘Vou viver do seu jeito. Eu vou andar com você. Eu vou seguir você’”, afirmou.

Hoje, o jogador de 32 anos é conhecido por testemunhar sua fé cristã publicamente. 

 



Fonte: Guiame


18/10/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO