NOTÍCIAS


Assaltante desiste de roubo após ouvir vítima cantar hino: “Ora por mim”


Um homem de 24 anos tentou assaltar duas passageiras em um ônibus nesta quarta-feira (17), em Vitória (ES), mas acabou chorando ao ouvir uma delas cantar um hino evangélico.

O caso aconteceu no ônibus da linha 572 (Terminal de Laranjeiras – Terminal de São Torquato, via Beira Mar), do Sistema Transcol. 

Pouco depois de embarcar, o homem tentou assaltar uma jovem, que alertou outra passageira, uma doméstica de 50 anos, e desceu no próximo ponto.

“Ele abordou uma mulher que estava perto de mim e perguntou se ela acreditava em Deus. Ela disse que sim, aí ele falou: ‘Então você vai ter que pedir ajuda a Ele mesmo’”, disse a doméstica, vítima da tentativa de assalto, à Tribuna Online. 

A doméstica, que preferiu não ter a identidade revelada, foi avisada pela jovem que o homem estava armado. Ela pensou em descer no ponto de ônibus, mas o assaltante não deixou.

Ela conta que, em seguida, o assaltante exigiu sua bolsa, mas ela segurou. Explicando que tem o hábito de glorificar a Deus, a passageira conta que começou a cantar um louvor. 

“Vi a faca e o revólver e fiquei com medo. Ele falou ‘passa a bolsa’. Eu segurei a alça e ele puxou. Na hora que ele pegou a bolsa, eu comecei a cantar um hino. Ele começou a chorar e me pediu para orar por ele, dizendo: ‘Ora por mim, eu não sou assim’”, contou a passageira ao repórter André Falcão, da TV Gazeta.


O suspeito usava faca e uma arma falsa. (Foto: Captura de tela/TV Globo/TV Gazeta)

O assaltante estava armado com uma faca e uma arma falsa, assustando os demais passageiros.

“Ele falou: ‘Motorista, para o ônibus que está tendo um assalto’. Tinha criança, gente passando mal e na hora que o motorista freou e parou, duas mulheres desceram correndo e eu fui para frente. Ele ficou apontando a arma”, relatou a mulher. “O motorista conseguiu ajuda e puxou ele de dentro do ônibus. O pessoal amontoou em cima dele”.

O homem tentou fugir, mas foi contido por passageiros e detido pela Guarda Municipal. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.



Fonte: Guiame


19/08/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO