NOTÍCIAS


Após oração de missionário, jovem à beira da morte é curada e aceita Jesus na África



Vendo a filha à beira da morte, os pais em um país no norte da África pediram que um missionário fosse orar pela jovem.

Com poucos dias de vida, eles queriam que Anila* fosse batizada antes de morrer. 

“Quando entramos na casa, encontramos uma menina doente que estava extremamente magra, parecia muito desesperada e estava apenas esperando a morte”, contou o missionário da Christian Aid Mission, que não teve o nome divulgado por razões de segurança.

“Ela estava ciente de que tinha alguns dias antes de morrer e não tinha esperança de cura. Embora não soubéssemos nada sobre os relatórios médicos de sua doença e o que era, tive a sensação de que isso poderia ser um espírito maligno”.

O líder pediu um tempo a sós com Anila e apresentou o plano de salvação a ela. Durante a ministração, o missionário lembrou que já tinha visto a jovem na igreja algumas vezes, mas depois não a viu mais.

“Quando perguntei se era crente, ela disse que não tinha certeza. Então eu pedi que ela orasse comigo para entregar sua vida a Jesus, e disse que o batismo vinha depois dela se tornar uma crente. Oramos e ela entregou sua vida a Deus”, disse ele.

A equipe de cristãos, que estava junto com o missionário, leu passagens bíblicas para encorajar a jovem, incluindo versículos sobre cura, e cantaram louvores com ela.

Ministrando cura

O líder a ungiu com óleo e orou pela restauração de sua saúde. Após 15 minutos, a febre de Anila aumentou e ela começou a tremer.

“Senti que algo estava acontecendo, então pedi à equipe que mudasse as orações de cura para orações de agradecimento ao Senhor, porque a cura estava acontecendo. Pedi para ela se sentar na cama, mas a surpresa foi que ela se levantou sozinha”, afirmou o missionário.

Há seis meses a jovem não se movia, mas em um instante, ela conseguiu ficar de pé e se movimentar normalmente. 

“Deus curou Anila, e depois de alguns dias ela conseguiu sair de casa. Ela veio à igreja e estava completamente diferente; ela parecia saudável e curada. Agora ela está no discipulado. Louve ao Senhor”, testemunhou o líder.

Pregando esperança aos moribundos

Segundo ele, o testemunho de cura e salvação de Anila encorajou os membros da igreja a continuarem trabalhando para alcançar sua comunidade, de maioria muçulmana.

Os missionários locais visitaram casas e distribuiram Bíblias, incluindo uma região tomada por drogas, embriaguez e crimes, como estupro.

“Eles ouviram o Evangelho muitas vezes, mas como igreja, não desistimos”, explicou o líder. 

“Continuamos orando e jejuando para ver a mudança. O desafio era grande, mas acreditávamos que a graça de Deus era maior e estava funcionando mais do que sabíamos”.

Como resultado da evangelização, 11 jovens da comunidade entregaram sua vida a Jesus e foram batizados.

“Muitas pessoas estão se preocupando com suas vidas, vindo à igreja, participando dos cultos e discutindo como se voltar para Deus e submeter suas vidas”, celebrou o missionário.



Fonte: Guiame


01/09/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO