NOTÍCIAS


Após aceitar Jesus em cruzada evangelística, ex-prostituta é curada do HIV



Uma ex-prostituta foi curada milagrosamente do HIV, após se render a Jesus durante uma cruzada evangelística de Daniel Kolenda, na Zâmbia, no mês passado.

Grace foi uma das noites da Cruzada Operação Decápolis, do ministério “Cristo para Todas as Nações”, na cidade de Lusaca, ouviu o Evangelho e entregou sua vida a Cristo.

Depois de receber oração por cura no evento, a jovem foi ao médico e fez o teste de HIV novamente. Grace repetiu o exame por três vezes em clínicas diferentes e todos deram negativo.

Então, ela voltou à cruzada e testemunhou sobre o milagre, em lágrimas. “Eu era positivo. Então eu disse: ‘Deus, me perdoa. Me perdoe, Deus!’ Eu não podia acreditar nisso. Eu fiz o teste três vezes. Eu estou negativa”, testemunhou Grace.

O evangelista Jacob Ebersole relatou: “Literalmente todos nós choramos no palco”.

A Cristo para Todas as Nações promoveu a “Operação Decápolis” na Zâmbia, em outubro, com cruzadas evangelísticas em cinco cidades do país.

Muitas conversões e curas foram registradas, como a de um paralítico que levantou da cadeira de rodas e correu de alegria, completamente restaurado.



Fonte: Guiame


04/11/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO