NOTÍCIAS


Após 20 anos nas ruas, viciada é transformada ao ser acolhida por igreja: “Sou um milagre”



Marinéia Santos, de 45 anos, era uma sem-teto conhecida em Macapá (AP). Durante 20 anos, a mulher sobreviveu nas ruas e foi escravizada pelo vício em drogas.

De acordo com relatos da família, depois de sofrer várias agressões, Marinéia passou a morar na rua, aos 19 anos de idade.

Tudo começou ainda na adolescência, quando ela enfrentou uma tentativa de abuso sexual aos 15 anos, conforme o G1. Logo depois, a menina sofreu um acidente de trânsito que a deixou em coma durante um período.

Na vida adulta, Marinéia passou por mais um trauma, ao cair grávida e perder o bebê. O relacionamento que tinha com o noivo acabou terminando.

Após isso, a mulher começou a vagar pelas ruas de Macapá, se tornou viciada e nunca mais voltou para casa.

Recomeçando no centro de recuperação

Nos últimos dias, uma foto de Marinéia em um culto viralizou nas redes sociais. Em maio do ano passado, a moradora de rua foi acolhida por uma igreja evangélica e encaminhada ao centro de recuperação da denominação.

“Eu convidei ela para morar no Centro e ela aceitou, desde então ela nunca mais foi embora. Fico muito feliz com a vitória dela”, contou Rosineide Santos, coordenadora do Centro, ao G1.

Marinéia está recebendo tratamento psicológico e médico, e acompanhamento espiritual. A mulher teve sua vida transformada por Deus.

“Em um ano ela mudou muito. Desde que ela chegou aqui, começou a ir para igreja e não parou mais”, disse Priscilla Oliveira, uma das ajudantes do Centro.

A igreja está ajudando a ex-sem-teto a recomeçar sua vida. “Gosto muito do Centro, são pessoas muito especiais. Estou aqui para dizer que sou um milagre de Deus”, testemunhou Marinéia



Fonte: Guiame


09/06/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
PIB ROCINHA