NOTÍCIAS


“Anjos o pegaram”, diz mãe de menino que sobreviveu à queda de 12 metros



Landen Hoffman foi jogado da varanda do terceiro andar do shopping ‘Mall of America’ em Bloomington, Minnesota, em 2019. O menino, que na época estava com 5 anos, só sobreviveu porque “anjos o pegaram”, disse sua mãe em uma nova entrevista na qual conta a história de recuperação de sua família.

A criança, que hoje tem 8 anos, foi hospitalizada com uma perna e dois braços quebrados e fraturas no rosto e no crânio, após Emmanuel Aranda, 24 anos, jogar o garoto cerca de 12 metros durante um ataque aleatório.

Landen foi obrigado a passar por 15 procedimentos médicos e diversas cirurgias devido aos ferimentos e “complicações graves”, segundo sua mãe. Ele só voltou para casa meses depois.

Kari Hoffman, mãe do menino, disse ao “Good Morning America” ​​da ABC na quarta-feira (14) que tem sido difícil falar sobre o horror daquele dia, mas disse que agora é o momento certo para compartilhar a história “milagrosa” de sobrevivência e cura de seu filho.

“Os anjos o pegaram, não há como negar”, disse Kari Hoffman. “Sim, ele teve lesões e tivemos que viver toda essa dor para chegar ao fim. Mas às vezes Deus permite que passemos por coisas para nos ensinar algo.”

‘Inimaginável’

Hoffman disse que levou Landen ao shopping para comemorar após uma reunião de pais e professores. Eles estavam do lado de fora do Rainforest Café, no terceiro andar, quando o inimaginável aconteceu.

“Ele agarrou [Landen] e fugiu”, disse Hoffman sobre o agressor. “E eu estava congelado… Aconteceu tão rápido. Eu gritei, ‘Não!’ depois que ele já foi jogado.”

Os médicos do menino disseram que foi um milagre ele ter sobrevivido, segundo Hoffman.

Aranda foi condenado a 19 anos de prisão após se declarar culpado de tentativa de homicídio em junho de 2019. Ele disse aos investigadores que decidiu machucar a criança depois de ir ao shopping procurando alguém para matar.

Perdão

Hoffman disse que escolheu perdoar Aranda porque “precisava removê-lo de minha mente” e se concentrar em curar seu filho.

“É uma decisão que você deve tomar para que Deus possa fazer o que ele precisa fazer em sua vida… e isso foi para salvar Landen”, disse a mãe do menino.

Apesar de seus ferimentos significativos que Landen sofreu, Hoffman disse que seu filho pode “ter a vida que deseja”. Ele atualmente joga hóquei e completará 9 anos em janeiro.

A família Hoffman e o Mall of America chegaram a um acordo em um processo de negligência na semana passada e concordaram em trabalhar juntos para melhorar as medidas de segurança no shopping, informou o FOX9 Minneapolis.

 



Fonte: Guiame


15/12/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO