NOTÍCIAS


Âncora da Fox News tem a missão de levar o Evangelho a famílias: “Deus me escolheu”



Ainsley Earhardt, âncora da Fox News, diz que sua missão é ajudar crianças e famílias a descobrir o Evangelho. Conhecida apresentadora dos noticiários da TV, ela também é escritora de livros infantis, que estão inspirando crianças e famílias a ver o poder de Deus em suas vidas.

O texto de Jeremias 29:11 que diz “Pois eu conheço os planos que tenho para vocês”, declara o Senhor, “planos de fazê-los prosperar e não de prejudicar vocês, planos de lhes dar esperança e um futuro” está no centro do novo projeto de Earhardt.

Ela explica que seu atual livro infantil “I’m So Glad You Were Born” (Estou tão feliz por você ter nascido: celebrando quem você é, em tradução livre) foi inspirado por uma mensagem de afirmação da fé de sua própria infância.

“Quando eu era criança, minha mãe, em nossos aniversários, dizia: ‘Estou tão feliz por você ter nascido’, e essa era a mensagem dela para nós. Então, um dia, eu estava no ar e disse isso e toda a equipe e meus coâncoras começaram a rir em ‘Fox & Friends’”, disse Earhardt ao “The 700 Club”.

“E eu disse: ‘Eu sei que parece engraçado, e eu sei que você provavelmente nunca ouviu isso antes, mas pense nisso. É seu aniversário. É o dia em que você nasceu. É muito especial – você vai contribuir para esta terra, para este mundo, e Deus vai usar você de uma maneira poderosa’”, ela explicou à equipe.

Earhardt diz que essa mesma mensagem bíblica de propósito e significado ela também passou para sua própria filha. Agora está trazendo para as massas com o lançamento do livro, encorajando as pessoas a encontrarem seu valor na vida, persistir e triunfar em tempos difíceis.

A âncora diz é importante lembrar às pessoas desde cedo que elas têm um propósito ordenado por Deus.

“Porque vamos ter tempos difíceis”, explicou ela. “Teremos altos e baixos na vida, e você terá vales e terá montanhas. Mas em meio a tudo isso, Deus diz: ‘Tenha coragem, eu venci o mundo’. E eu amo essa Escritura, porque me lembra que, não importa o que você esteja passando, Ele já superou isso.”

Confiar em Jesus

Earhardt encoraja os crentes a confiar em Jesus, mesmo quando as circunstâncias dão voltas e reviravoltas turbulentas.

“Mesmo que você queira que essa experiência difícil mude ou que seu futuro mude, tenha coragem porque, ao virar da esquina, isso vai acontecer”, acrescentou Earhardt. “Mas Deus pode fazer você passar por algum sofrimento e permitir que você passe por alguns momentos difíceis porque Ele quer que você dependa dEle e confie que Ele abrirá um caminho para você.”

Ela diz que confiou na orientação de Deus em sua própria vida, apegando-se à sua fé e valores. Apesar de trabalhar em uma posição tão importante, Earhardt explica como permanece humilde e próxima do Senhor.

“Eu acho que apenas ficar na Palavra e fazer parte de um estudo bíblico – eu tenho um estudo bíblico para mulheres e nos encontramos nas manhãs de sexta-feira após o programa, no apartamento de um dos meus amigos”, disse ela.

“E dizemos que oramos em círculos ao redor das escolas de nossos filhos. Uma das senhoras caminha fisicamente pelas escolas de nossos filhos e ora pelas salas de aula. E nós moramos em Nova York e não é mais a Carolina do Sul, e é um pouco mais progressista do que outros estados. E por isso estamos orando por nossos filhos”.

“Sabemos que devemos estar por um momento como este na cidade e eu trabalho em uma rede que é o nível mais alto – o nível nacional – e sou grato a Deus por isso”, continua Earhardt.

Ela se diz honrada por Deus e escolhida para compartilhar Sua mensagem com adultos e crianças.

“Eu realmente sinto que Deus me escolheu para esta posição porque Ele queria que eu fosse ousada e queria que eu compartilhasse o Evangelho”, disse ela. “E a Fox permite isso e agora, com esses livros infantis, compartilhar a mensagem para as crianças para a próxima geração, o que é tão importante, é uma honra.”



Fonte: Guiame


29/09/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
RAZÃO PARA VIVER