NOTÍCIAS


Amanda Loyola lança “Lágrimas”, com Juliano Son



Amanda Loyola lançou na sexta-feira (4) o segundo single de seu novo projeto pela Sony Music. A canção “Lágrimas” contou com a participação de Juliano Son e está disponível em todas as plataformas digitais.

Amanda soma importantes canções na carreira, como “Acredite Em Você”, “Bússola”, “Me Entrego”, entre outras. Suas músicas e covers somam mais de 100 milhões de streams nas plataformas digitais. 

Seu último single “O Que Eu Sempre Procurei”, lançado há um mês, conta com quase meio milhão de plays.

Desta vez, Amanda Loyola dá voz a uma composição de Ton Molinari junto ao cantor Juliano Son, conhecido por canções que marcaram época como, “Lindo És”, “Quando o Mundo Cai ao meu Redor”, “Espero Por Ti” e outros.  

“Eu orei muito sobre cada participação nesse novo álbum, para que o Senhor colocasse pessoas que verdadeiramente iriam me ajudar a expressar aquilo que Ele colocou no meu coração e o Juliano foi um presente que Deus colocou nesse álbum”, afirmou Amanda sobre a parceria.

Com produção musical de Álvaro Themi Sampaio e direção de Gideão Morais, “Lágrimas” apresenta uma harmonia suave e intimista que proporciona um ambiente de adoração. O clipe, gravado ao vivo na Igreja Assembleia de Deus Fonte de Vida em Vitória (ES), tem produção visual assinada pela Multiforme Filmes.

Confira:

 



Fonte: Guiame


07/11/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO