NOTÍCIAS


Amanda Loyola canta “O Que Eu Sempre Procurei”



Amanda Loyola, que há dois anos integra o cast da gravadora Sony Music, lançou na sexta-feira (30) a canção “O Que Eu Sempre Procurei”, faixa que inaugura o EP “De Volta à Essência”. 

Esta é a primeira de nove canções que compõem o álbum com participações de Marcelo Markes, Juliano Son, Igor Roque e Victin. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais junto ao seu respectivo clipe.

“O Que Eu Sempre Procurei” é uma canção evangelística, que exalta a soberania de Deus e reforça a certeza do cristão de que nada se compara com a presença Dele e o privilégio de viver e estar diante do amado da nossa alma. 

Amanda Loyola revela que o processo de composição foi muito especial. Ela conta que o refrão da canção nasceu em cima do altar, durante uma ministração feita por ela em uma igreja, depois o Senhor revelou mais algumas letras em uma sala de oração, e por fim terminou de escrever a canção naturalmente em seu devocional. 

“Eu não sei nem dizer como compus essa canção porque, foi tão natural. Peguei meu violão, comecei a demonstrar o meu amor por Jesus, o amado da minha alma, e o Senhor foi me dando a letra, melodia, tudo junto e surgiu essa canção linda”, contou Amanda. 

A canção, igualmente aos próximos lançamentos da cantora, teve produção visual assinada pela Multiforme Filmes. A gravação ao vivo do novo EP de Amanda Loyola aconteceu no dia 19 de agosto, na Igreja Assembleia de Deus Fonte de Vida, localizada em Vitória (ES). 

Assista:

Sobre Amanda Loyola

A capixaba Amanda Loyola descobriu sua paixão pela música logo na infância, incentivada por sua mãe, que na época era cantora, e a levava em seus ensaios e apresentações. Aos 6 anos ela já cantava, e então começou a aperfeiçoar seu talento e dedicar-se a aulas de canto, violino e piano, dando o pontapé inicial na sua carreira artística. 

Amanda Loyola foi descoberta pelo diretor do “Programa do Raul Gil” do SBT, por um vídeo em que cantava e tocava ukulele. No programa se destacou pelo seu timbre único, voz firme e marcante. Em seguida, Raul Gil Jr. a convidou para participar do quadro Jovem Talentos, também do SBT (2018), onde foi finalista, ganhando reconhecimento e destaque. 

Hoje, com 19 anos, a jovem é sem dúvida, uma grande revelação da música gospel. Em abril de 2020 assinou com a gravadora Sony Music e desde então já lançou vários singles, além de seu EP “Só Quero Ficar Aqui”. Seu canal no YouTube já se aproxima da marca de 90 milhões de visualizações e conta com mais de meio milhão de inscritos.

Em suas redes sociais são mais de 200 mil seguidores que diariamente acompanham a rotina da cantora que tem viajado por várias partes do Brasil, ministrando a palavra do Senhor através de suas canções que têm alcançado milhares de vidas. 



Fonte: Guiame


04/10/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO