NOTÍCIAS


Aline Barros relembra “Deus do Impossível” em nova versão



Aline Barros lançou na sexta-feira (22) mais uma amostra de um projeto especial: uma releitura de “Deus do Impossível”, canção que marcou a trajetória da artista. 

A nova versão ganha um clipe gravado ao vivo no deserto de Mojarve, em Los Angeles, nos Estados Unidos, com direção de Mess Santos.

“Gravei essa música em 1995, no meu primeiro álbum ‘Sem Limites’. Mas, antes de ir para um estúdio gravá-la, eu já cantava nas igrejas, somente voz e violão com meu pai. Quantas lembranças e testemunhos ao longo desses 30 anos de carreira eu tenho em relação a cantar essa verdade, a cantar que nosso Deus faz o impossível”, relembra Aline. 

Confira:

Uma das maiores cantoras do país, com oito Grammys Latinos e diversos discos de ouro e platina, Aline Barros é referência na música gospel em mais de 30 anos de carreira. 

Para comemorar essa importante marca, a cantora preparou o projeto especial em que faz releituras de 30 sucessos notáveis de sua trajetória de sucesso. A primeira canção apresentada do novo trabalho foi “Guarda Tua Fé”, que chegou acompanhada de vídeo gravado em Los Angeles, no Popsicle Studio.

O trabalho comemorativo terá as faixas lançadas até 2023, divididas em duas etapas. Na primeira, serão 10 faixas com vídeos gravados em cenários importantes para a artista, que fazem parte de sua história, a maioria deles exaltando a beleza natural das locações. 

Alguns dos locais confirmados são: Los Angeles, Rio de Janeiro, São Paulo, Lençóis Maranhenses, Suíça, Portugal, França, Angola e Israel. 

Para a segunda etapa do projeto, com as 20 faixas restantes, a cantora gravará um especial em um teatro, com a presença do público. “‘Aline 30 anos’ é muito mais que falar de canções, de música. É uma vida inteira servindo a Deus”, compartilha Aline sobre o projeto.



Fonte: Guiame


26/07/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO