NOTÍCIAS


Afegã se converte após passar em frente de igreja e ouvir "Deus ama a todos"


Uma refugiada afegã se rendeu a Cristo após passar em frente a uma igreja e ouvir “Deus ama a todos”, no início deste ano, em um país do Oriente Médio, que não teve o nome divulgado por razões de segurança.

Uma igreja local, apoiada pela missão Christian Aid Mission, realizava um culto de oração quando a mulher afegã entrou e interrompeu a reunião.

Ela estava passando em frente ao local e acabou ouvindo a oração de um cristão, que dizia: “Deus, você é o Deus que ama a todos nós como o Deus de toda a humanidade”.

“Esta senhora de repente explodiu, dizendo: ‘Sério? Deus ama os afegãos? Deus me ama?’”, contou o líder local, ao Christian Aid Mission.

Os missionários locais responderam que sim e lhe explicaram mais sobre o amor de Deus.

“Depois, demos a ela um Novo Testamento para ler e, ao lê-lo, ela disse que seu coração encontrou mais paz”, disse o líder.

Mãe de quatro filhas, a refugiada foi discipulada por outro afegão refugiado, que passou a orar por ela e dar comida para sua família.

“Duas semanas depois, ela declarou sua fé em Jesus. Ela passou por nossos estudos do Novo Testamento e foi batizada recentemente”, testemunhou o líder local.

Levenado o Evangelho ao Oriente Médio


Mulheres muçulmanas estão encontrando Jesus no Oriente Médio. (Foto: Christian Aid Mission).

Como resultado do poder da oração, os missionários locais da Christian Aid Mission estão ultrapassando as barreiras do Evangelho em todo o Oriente Médio.

Em outra ocasião, 12 muçulmanos ultraconservadores chegaram a Jesus e foram batizadas, depois de participar de estudos bíblicos na igreja e testemunharem gestos amorosos dos membros.

“Deus é capaz de alcançar as pessoas mais difíceis deste mundo. Algumas dessas senhoras continuam a usar a burca, embora seus corações tenham sido transformados por Cristo”, declarou o líder local.

 



Fonte: Guiame


30/09/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO