NOTÍCIAS


'Adoração é o único presente que podemos dar a Deus', diz pastor



O pastor Vlad Savchuk, da igreja “Hungry Generation”, nos Estados Unidos, afirmou em uma de suas ministrações que a adoração é o melhor presente que Deus pode receber. 

“Adoração é a única coisa que você pode dar a Deus que Ele não lhe deu”, disse o pastor.

Savchuk explicou que tudo o que os humanos oferecem a Deus são coisas que Ele lhes entregou primeiro.

Ele citou como exemplo recursos financeiros, força, tempo e amor. Mas, segundo o pastor, há algo mais precioso que Deus pode receber:

“Tudo o que você dá a Deus, Ele primeiro deu a você. A adoração é a única coisa que o Senhor não lhe deu e que você pode dar a Ele. É por isso que é tão preciosa e poderosa”, declarou ele. 

O significado da adoração

De acordo com Savchuk, a maioria dos cristãos associa a adoração com tocar música e cantar louvores: “A adoração é até considerada um gênero musical hoje em dia”, disse ele.

No entanto, ele afirmou que a adoração é mais do que isso. Ele explicou que a adoração é mencionada pela primeira vez na Bíblia em Gênesis 22:5: 

“Disse ele [Abraão] a seus servos: ‘Fiquem aqui com o jumento enquanto eu e o rapaz vamos até lá. Depois de adorar, voltaremos’”.

“Observe que quando Abraão foi adorar a Deus, ele não trouxe consigo nenhum instrumento musical, nem foi ao monte para cantar e dançar”, relatou o pastor.

E continuou: “Adorar é viver para Deus com um coração rendido e obediente. Somos chamados a adorá-lo porque Ele é digno”.

O pastor Vlad Savchuk migrou da Ucrânia para os Estados Unidos quando ele tinha 13 anos, ele é conhecido por seu ministério de libertação de demônios e fortalezas.



Fonte: Guiame


08/09/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
MIX GOSPEL