NOTÍCIAS


Adolescentes resgatam casal em acidente e oram por eles: “Foi um milagre”


Um grupo de jovens foi usado por Deus para ser instrumento de um “milagre” no estado americano do Tennessee, depois que um grave atropelamento aconteceu em uma noite de sábado.

Por volta das 21h, em 30 de julho, um caminhão atingiu um homem, de 30 anos, e uma mulher, de 23, que estavam andando pela calçada no centro de Nashville. Depois de provocar o acidente, o motorista fugiu.

“Ouvimos um barulho alto”, explicou Joshua Campbell à emissora WKRN-TV. Era o som do metal do caminhão raspando na calçada enquanto atingia o casal.

“O cara estava no chão, gritando ‘eu vou morrer, por favor me salve, me ajuda Deus’, coisas assim”, relatou Joshua.

O jovem de 21 anos, junto com seu irmão e amigos, não pensou duas vezes antes de correr em apoio. Mark Harrison, de 17 anos, foi o primeiro a entrar em ação.

“Eu tirei as calças dele e enrolei na perna dele o melhor que eu consegui. O meu amigo pegou a outra camisa e enrolou na perna também”, explicou Mark.

Uma testemunha que passava no local deu seu próprio cinto para ajudar na pressão.

“Tivemos que colocar as camisas e o cinto bem aqui [na perna]”, contou Joshua. “A lesão estava muito ruim no osso”.


Adolescentes prestaram os primeiros socorros. (Foto: Captura de Tela/YouTube/WKRN News 2)

Preparados por missionários

Os jovens sabiam exatamente o que fazer porque haviam sido treinados por missionários em um acampamento chamado “Sobrevivência Bíblica e Campo de Combate”.

“Se a gente colocasse as pernas dele para cima, o sangue não ia sair do estômago dele tão rápido. Era realmente uma situação que contava segundos, ele estava perdendo sangue muito rápido”, observou Joshua, que apoiou as pernas da vítima no parapeito da ponte.

Depois de prestar os primeiros socorros, os jovens oraram pelo homem até que os paramédicos chegassem. Os adolescentes não têm dúvidas de que Deus os colocou no lugar certo na hora certa.

“Acho que foi um milagre”, disse Mark.

A Polícia Metropolitana disse ao News 2 que ambas as vítimas ficaram gravemente feridas e estão em condição estável. 



Fonte: Guiame


11/08/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO