NOTÍCIAS


“A oração tem poder”, testemunha mulher que teve 45 ossos quebrados em capotamento


A cristã Matti Stevenson se tornou um testemunho vivo do poder da oração, após sobreviver milagrosamente a um grave acidente de carro, que quebrou 45 ossos de seu corpo.

Certo dia, Matti dirigia nos Estados Unidos quando um carro a mais de 160 km/h capotou, atravessou dois canteiros e se chocou com a frente de seu veículo. 

A mulher ficou presa nas ferragens, foi socorrida pelos paramédicos e levada às pressas para o hospital, com ferimentos fatais.

Quando as duas filhas de Matti, Brooks e Lindsey, chegaram ao hospital, ficaram chocadas ao ver a mãe.

“Eles nem me prepararam antes de eu entrar na sala. Eu pensei: ‘Minha mãe está tão quebrada, tudo está quebrado’”, lembrou Brooks, em lágrimas, à CBN News.

E Lindsey completou: “Ossos quebrados por todo o corpo, havia fios por toda parte, um tubo de alimentação e tubos de respiração”.

Risco de paralisia


Matti Stevenson sobreviveu sem nenhuma lesão a um grave acidente. (Foto: Reprodução/CBN News). 

Com 45 ossos quebrados, Matti precisou passar por uma cirurgia de emergência. Os médicos conseguiram parar o sangramento interno para mantê-la viva e seu quadro foi estabilizado no dia seguinte.

“É um trauma muito grave, um capotamento em alta velocidade; ela quebrou quase todas as partes do corpo”, explicou a neurocirurgiã Dra. Angela Downes, que tratou Matti.

Antes da cirurgia, Angela disse às filhas: “Fiquei muito surpresa que ela não estivesse paralisada devido à gravidade das fraturas. Isso foi muito milagroso, mas os ossos da coluna foram fraturados e pularam para onde deveriam estar”.

A medula espinhal de Matti estava a um milímetro de ser completamente cortada e ela corria o risco de perder algum movimento do corpo.

Intercedendo por um milagre

Então, Lindsey e Brooks começaram uma corrente de oração pela vida da mãe. Em pouco tempo, pessoas em todo o mundo estavam intercedendo por um milagre.

Para realinhar a coluna da mulher, foi preciso colocar parafusos e hastes e a cirurgia foi um sucesso. 

“Eu realizei talvez 75 dessas cirurgias e sua mãe é a única a sair sem perda de sensibilidade”, disse a Dra. Angela às filhas.

Enquanto enfrentava uma dor terrível, Matti ainda passou por mais de oito cirurgias para reparar os ossos. 

“Foi quase como se Deus me carregasse de cirurgia em cirurgia e me desse a esperança do dia seguinte. Percebi a quantidade de oração que estava sendo levantada. Serei eternamente grata”, testemunhou ela.

A fé de Matti em meio a dificuldade impressionou até sua médica. “Matti sempre teve uma atitude alegre. Ela sempre teve fé. Ela irradiava otimismo e esperança”, contou a Dra. Angela.

“Deus poupou minha vida”


Matti Stevenson sobreviveu sem nenhuma lesão a um grave acidente. (Foto: Reprodução/CBN News). 

Depois de seis semanas internada, a mulher recebeu alta e começou a reabilitação, que durou vários meses.

Após um ano, Matti estava de pé, totalmente curada e sem nenhuma lesão. “Eu me senti livre, me senti saudável, foi maravilhoso! Deus me ajudou a perceber o que Ele me fez passar. Deus poupou minha vida e me permitiu viver”, declarou a cristã.

A mulher também disse que perdoar o motorista que causou o acidente foi parte do processo de recuperação.

“Foi uma decisão consciente perdoá-lo. Não importa os erros que ele cometeu. Ele está perdoado e pronto”, afirmou.

Hoje, Matti vive sua vida cheia de gratidão a Deus e testemunhando o poder da oração. “A oração é poderosa. A use, a abrace, acredite e compartilhe com todos que encontrar”, aconselhou.

 



Fonte: Guiame


28/09/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO