NOTÍCIAS


‘A nova religião mundial do Anticristo está mais perto do que imaginamos’, diz pastor



“O espírito do Anticristo já habita aqui na terra faz muito tempo e está agindo contra a vida de milhões de pessoas, principalmente dos cristãos”, alertou o pastor Antônio Júnior em seu canal no YouTube. 

Para ele, o sistema maligno avançou sem que as pessoas percebessem. Ao se referir à nova religião mundial, ele mencionou o encontro entre católicos, muçulmanos e judeus, ocorrido  por ocasião do 9º Fórum Global da Aliança das Civilizações das Nações Unidas. 

O tema da reunião “Em Direção a uma Aliança de Paz: Vivendo Juntos como só uma Humanidade”, inspirou o diálogo inter-religioso que destacou a “paz mundial” entre os líderes. 

Sobre isso, o pastor lembra que já está sendo construída em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, a “One World Religion” — Única Religião Mundial. O local abriga uma sinagoga, uma igreja e uma mesquita, num complexo que prioriza a “Fraternidade Humana”. 

Projeto Casa da Família Abraâmica

O projeto que é conhecido como “Casa da Família Abraâmica”, do arquiteto David Adjaye, expressa os valores comuns do judaísmo, cristianismo e islamismo através de três edifícios principais, conforme é explicado no site Vatican News. 

“Como tal, o complexo constrói pontes entre as civilizações humanas e as mensagens celestiais. Os nomes das três casas distintas são: Mesquita Imam al-Tayyeb, Igreja de São Francisco e Sinagoga Moisés Ben Maimo”, continua. 

“Além dos 3 locais de culto, o local inclui um centro cultural que visa encorajar as pessoas a decretar a fraternidade humana e a solidariedade dentro de uma comunidade que preza os valores do respeito recíproco e da convivência pacífica, enquanto que o caráter único de cada fé é preservado”, destaca. 

 

‘Uma religião liderada pelo Anticristo’

“Tomem muito cuidado, pois nem mesmo os cristãos estão livres dessa armadilha”, disse o pastor ao mencionar que os católicos não poderão usar a cruz em seu templo, já que o símbolo do cristianismo não é aceito no Oriente Médio. 

“Haverá um conselho inter-religioso que deve ser formado para supervisionar os projetos dessa única religião mundial para promover a tolerância entre os povos e não permitir que as diferenças entre eles gere qualquer transtorno”, continuou. 

Ele lembra que uma única religião liderada pelo Anticristo será no futuro uma proposta de paz para que a terra deixe de ser um lugar de guerras, injustiças e desigualdades.

Um marco para o fim dos tempos

Antônio Júnior acredita que o desenvolvimento do projeto para que haja uma única religião será o marco do fim dos tempos e da contagem regressiva para a volta de Jesus. 

Para ele, a mensagem que a “nova religião mundial” está pregando tem levado muitas pessoas ao engano. “É mentira que todos os caminhos levam a Deus, o único caminho da verdade e da vida é Jesus Cristo”, frisou. 

Ele citou também a atual cultura que defende a ideologia da gênero, o feminismo, liberação das drogas, a normalização da prostituição e da promiscuidade. “Tudo isso está se tornando normal para as pessoas e elas pensam que Deus está aprovando tudo isso”, disse.

“A religião do Anticristo já está modificando até o Evangelho para atender as necessidades das pessoas. Parece até mentira, mas tem até pastores defendendo esses temas em seus púlpitos”, lamentou ao concluir. 



Fonte: Guiame


07/02/2023 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
ADORA TOP