NOTÍCIAS


‘A esquerda é incompatível com o cristianismo’, diz Luciano Subirá sobre as eleições



O pastor Luciano Subirá se posicionou sobre seu voto nas eleições de 2022 em um vídeo publicado na segunda-feira (5). Ele já havia se pronunciado nas últimas eleições, e voltou a fazer o mesmo após se sentir direcionado por Deus.

“Em 2018, gravei os vídeos porque Deus me direcionou, pela primeira vez em minha história, a um jejum de 40 dias só na água, intercedendo e clamando pela nação. No 38º dia, Deus me direcionou a um posicionamento contra a permanência do PT, dizendo: ‘Há muito mais em jogo na nação do que vocês estão vendo ou discernindo’”, disse o pastor  da Comunidade Alcance Curitiba.

“Me posicionei não porque eu era fã do pacote completo chamado Bolsonaro, mas porque no final das contas, virou a única opção para tirar o PT do poder. E hoje, estamos não só vivendo o mesmo cenário, mas assim como em 2018, Deus me chamou novamente para jejuar pela nação”, continuou o pastor. 

Desta vez, ao sentir um “peso muito maior de intercessão pela nação”, Subirá fez dois períodos de 40 dias de jejum e oração. “E só hoje, quando terminei o segundo período de jejum, estou vindo a público para dizer que estou pensando, orando, refletindo e considerando cada uma das palavras que estou vindo trazer, debaixo de muita oração”, afirmou.

Além disso, Subirá disse que foi procurado por muitas pessoas que “conhecem a seriedade com que eu trato as Escrituras e a minha história de integridade” para saber seu posicionamento político.

A esquerda é incompatível com o cristianismo

O primeiro destaque feito pelo pastor é a incompatibilidade das ideologias comunistas e socialistas com a Bíblia. 

“Os valores, as bandeiras e o conjunto do pacote de ideologias que o PT e os partidos de esquerda carregam são completamente incompatíveis com o cristianismo. As pessoas que se dizem cristãs e socialistas, na minha opinião, ou não entenderam o que é a versão integral do cristianismo, ou não entenderam o que é a versão integral do socialismo. Porque não há a menor compatibilidade”, disse.

O pastor observa que, ao longo da história, nenhum país conseguiu prosperar sob o modelo comunista ou socialista.

Luciano diz que, dentro desta agenda, “os direitos humanos são desrespeitados, há perseguição religiosa, o Estado se torna o verdadeiro deus e poucos governantes, em nome da igualdade, se promovem e dominam como verdadeiros ditadores.”

“Quando eu olho à volta, eu não quero ser a próxima Venezuela, eu não quero ser a próxima Argentina com a economia ruindo, eu não quero ser a próxima Nicarágua que está fechando igrejas e perseguindo cristãos”, destacou o pastor, lembrando que o PT apoia o governo destes países.

Projeto de poder da esquerda no Brasil

Subirá também fez um alerta sobre a forma como a esquerda está disposta a “lutar pelo poder”.

“O Lula não foi inocentado. Ele foi livre da cadeia por possíveis irregularidades no processo, que teve julgamento em primeira e segunda instância por tribunais sérios. Não há nenhuma comprovação de inocência”, lembrou.

O pastor também alertou sobre as decisões arbitrárias do Supremo Tribunal Federal (STF). “Vamos entregar na mão de Lula a possibilidade de definir as próximas duas cadeiras do STF? Nós precisamos pensar no pacote completo”, disse.

Luciano lembrou que seu vídeo era direcionado a cristãos que não pensam em votar em Lula, mas estão receosos em apoiar a reeleição do atual presidente. Sua mensagem principal é: ou o PT volta ao poder, ou Bolsonaro permanece no governo.

“Já me aborreci com muitas coisas [em relação a Bolsonaro], mas para mim está claro: nós que defendemos os valores do cristianismo, de direita e do conservadorismo, não temos outra opção”, disse. “Meu voto vai para Bolsonaro. Se você não considera a melhor opção, no mínimo eu te garanto, é a menos pior. E vou desde o primeiro turno, porque não vou arriscar, não vou brincar, não vou transferir essa decisão para mais ninguém.”

Veja o vídeo completo:



Fonte: Guiame


06/09/2022 – Destak Gospel

COMPARTILHE

SEGUE A @DESTAKGOSPELFM

(21) 98232-3994

destakfm@msn.com
Rio de Janeiro

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO